Marina Ferrari deu seu jeitinho de deixar o visual impecável em ‘A Fazenda 13’. Isso porque na última segunda-feira (25), a peoa esquentou uma colher de alumínio no fogão para alisar o cabelo. As imagens, claro, repercutiram entre os internautas que acompanhavam o momento da modelo.
A morena caprichou no look depois do anuncio de que todos os peões ganharam um jantar especial. Com isso, Marina pegou uma colher de alumínio grande e colocou na boca do fogão durante sua preparação. Assim que o utensílio esquentava, ela ia passando pelos fios.
“O Rico me ensinou, e eu gostei. Olha a diferença aqui já”, disse ela. Tiago, que estava assistindo à gambiarra da morena da sala, fez questão de ir até a cozinha para procurar outros itens que pudesse improvisar. O cantor afirmou que em breve seguirá a moça, já que seu cabelo está danificado pela descoloração.
Na web, os internautas reagiram: “Dá certo, gente?”, perguntou uma. “Não pode levar chapinha?”, questionou outra. “Achei conceito”, brincou uma terceira.
Vale lembrar que em ‘A Fazenda’ os participantes não têm acesso à ferramentas de beleza elétricas, tais como chapinha, secador, babyliss ou barbeador.
(IMAGENS: PlayPlus)
TEMPERO DIFERENTE
Uma ação de Tati Quebra Barraco em ‘A Fazenda 13‘ gerou debate nas redes sociais. Tudo começou quando a cantora preparava o almoço dos peões e precisou experimentar o tempero. Rapidamente, ela colocou os dedos na língua e, sem lavar as mãos, colocou mais sal e provou novamente.
A cena aconteceu no último fim de semana, e diversos internautas apontaram a atitude da famosa como anti-higiênica. O perfil que cuida do Twitter de Tati, no entanto, defendeu a artista ao dizer que essa tática é utilizada nas cozinhas de vários restaurantes.
“O Tweet de uma pessoa, que provavelmente nunca entrou em uma cozinha. Mas o foco é hatear cada respiro dela”, escreveu a página, indicando que os internautas querem sujar a imagem da funkeira no reality.
“Cozinha da sua casa, né, anjo? Eu trabalho em restaurante, e colocar a mão na boca é simplesmente contra qualquer norma de segurança alimentar. Ela só é sebosa mesmo”, criticou uma internauta.
“(…) Acho totalmente anti-higiênico… Cada um faz do seu jeito, mas tô fora. Se eu vejo a pessoa fazer isso, já não consigo comer”, apontou outra.