Valentina Francavilla e Gui Araújo tiveram uma discussão daquelas, no último domingo (31), em ‘A Fazenda 13’. Isso porque a italiana se sentiu humilhada ao ter o seu uso de remédios para a depressão exposto pelo influenciador durante o programa ao vivo. Segundo ela, o ex-namorado de Anitta “humilha quem tem depressão”.
Tudo começou quando, no Jogo da Discórdia, Gui Araújo entregou uma placa de ‘muro’ para Marina Ferrari e fez diversas críticas à colega. “Isso, humilha mais a Marina. Parabéns, você é fod*!”, disparou Valentina.
Foi então que o influenciador fez menção aos remédios da ex-assistente de palco. “Fica quieta aí, daqui a pouco te chamam lá no closet”, se referindo às chamadas da produção ao local para que ela receba seus medicamentos.
Revoltada, Valentina se levantou e foi em direção ao peão. “O que? Você está usando um problema meu contra mim? (…) Obrigada! Brasil, isso é para vocês verem o nível desse garoto. Era tudo o que eu precisava”, disparou ela.
“A gente tem que aprender a viver em sociedade. Eu não ajo com essa polaridade de cada hora estar muito bem e cada hora estar muito mal. Quando eu estou mal, me fecho no meu cantinho e só espero que as pessoas respeitem”, rebateu Gui.
Para a italiana, o ex de Anitta usou uma doença séria como uma forma de humilhá-la: “Você é baixo, Guilherme! Eu tenho um problema que você não precisa expor para todo o Brasil, porque esse programa me proíbe de falar. Só quem tem [depressão] sabe a dificuldade que é. Você não sabe nem metade da minha vida!”.
A discussão continuou e Valentina passou a se direcionar aos telespectadores, chamando atenção à fala problemática de Gui Araújo. “Pense o que quiser de mim. Brasil, esse cara humilha quem tem depressão. Todo mundo aqui está de prova”, concluiu.
Vale mencionar que essa não foi a primeira vez que Guilherme debochou de Valentina devido ao uso de remédios controlados. Diversas vezes o ex-MTV já afirmou que é “bizarra” a quantidade que ela toma e ainda disse que essa é a única coisa que ela faz dentro do programa.