Dynho Alves venceu a última prova do fazendeiro em ‘A Fazenda 13’, na noite da última quarta-feira (8). Embora não tenha ganhado imunidade, o funkeiro conseguiu se livrar da roça contra Aline Mineiro, Mileide Mihaile e Solange Gomes.
Na reta final do reality rural, o último título de fazendeiro concede ao peão o direito de determinar as tarefas da sede e possivelmente a chance de indicar algum participante à roça. No entanto, não lhe garante imunidade para a próxima berlinda.
Após a explicação de Adriane Galisteu, Dynho não se mostrou decepcionado, visto que conseguiu ganhar algumas provas durante o confinamento. “Está bom, então, tudo bem. Só de ter conseguido fazer, de ter feito todo o ciclo agora aqui, fiz todos os bichos, fui para o lampião, peguei o chapéu do fazendeiro agora, já estou muito feliz. Formou, muito feliz, obrigado”, respondeu.
MG Gui aproveitou para questionar a apresentadora se haverá indicação na próxima roça. “Hm, novidades virão. Não posso falar hoje. Eu quero dizer para vocês que novidades virão. Eita!”, disse a apresentadora.
“Novidades virão”, disse @galisteuoficial! É reta final que fala, né? Emoção atrás de emoção! #ProvaDoFazendeiro
Acompanhe #AFazenda pela @recordtvoficial ou curta a transmissão 24 horas do reality pelo @SigaPlayPlus! Acesse o https://t.co/sJRe2r7M6I pic.twitter.com/geisnVTjUD
— A Fazenda (@afazendarecord) December 9, 2021
FINAL
De acordo com o portal UOL, a grande final do reality acontecerá no próximo dia 16. Nesta quinta-feira (9) será eliminado o 12º peão. Já nos dias 13 e 14 haverá roças diferentes, uma vez que dois peões devem deixar o jogo de uma vez só em cada berlinda.
Com isso, restarão quatro finalistas, que reencontrarão todos os participantes na grande festa do dia 15. Vale destacar que Fernanda Medrado, que desistiu, e Nego do Borel, que foi expulso, não farão parte da comemoração.