Pelo jeito, a modelo Dayane Mello não tem medo da temida Roça de ‘A Fazenda 13’, da Record TV. Pelo menos é o que ela demonstrou durante conversa com os colegas de confinamento.
Na berlinda desta semana, Rico Melquiades quis saber: “Por que não botaram tu ou a Valentina? Logo eu. A Day é mais corajosa, gente”.
Ao ouvir o questionamento do peão, a modelo concordou. “Pois é! Tenho medo não. Medo de ir para a roça? Ah, me poupe, eu sei exatamente quem eu sou”, disparou.
“A gente sabe, só não sabe o que o público acha do que a gente é”, respondeu Rico.
Tranquila, Dayane continua garantiu que não está nem um pouco preocupada com a repercussão de sua participação no reality: “Se o público acha que eu errei, que fiz alguma coisa e tenho que ser penalizada, eu vou para casa feliz da vida, não tem problema. Não sou hipócrita, não”.
“Verdade, né?”, concordou o ex-De Férias com o Ex. “Pelo amor de Deus. Dois meses e meio de programa já. Pode ter certeza, o prêmio eu não levo. Mas vou ser lembrada. Acho que é muito melhor ser lembrada do que você é do que ser esquecida e ganhar um prêmio”, concluiu a peoa.
OUTRO CONFIANTE
Erasmo Viana, que está na Roça desta semana, demonstrou estar bastante confiante quanto a sua permanência no reality rural. Tanto que, na madrugada da última quarta-feira (3), ele garantiu estar bem tranquilo.
O influenciador fitness está na berlinda ao lado de Solange Gomes, Rico Melquíades e Marina Ferrari. De acordo com pesquisas da web, Erasmo não está na lista dos mais queridos do reality, sendo um dos favoritos para deixar ‘A Fazenda’.
Durante um bate-papo com Tiago Piquilo e Mc Gui, o ex de Gabriela Pugliesi contou ter imaginado que poderia usar o poder do lampião para escapar da Roça. “A gente achando que ia ser uma coisa e chega na hora muda tudo”, disse.
Mc Gui, então, respondeu: “Por isso tem aquela frase: ‘esteja esperando o pior'”.
“Se concentra com o Divino agora”, sugeriu o sertanejo, demonstrando seu apoio ao amigo.
No entanto, Erasmo não demonstrou medo da berlinda. “Numa altura dessa do jogo, as pessoas me conhecem e já sabem, não adianta mais. Adianta a minha a conexão, a minha tranquilidade, o que eu vou falar amanhã, mas agora já foi”, afirmou.
Ele continuou: “Eu vim aqui disposto a mostrar as minhas vulnerabilidades, os meus erros e me tornar uma pessoa melhor. Sem medo nenhum de expor as minhas fraquezas e, ao mesmo tempo, inspirar as pessoas de alguma forma”.
“Então, cara, eu tô ‘tranquilaço’ e vou tranquilo. Uma altura dessa do jogo as pessoas sabem que a gente é. Não adianta agora mudar postura. É concentrar as energias”, concluiu.