A hashtag ‘A Fazenda 13’ foi parar nos assuntos mais comentados do momento e não é para menos! O caos foi instaurado no reality show, na madrugada desta sexta-feira (9), após o resultado da roça que eliminou Erika Schneider. Entre alfinetadas, ameaças e xingamentos, teve até quem levou banho de iogurte, como foi o caso de Rico Melquiades.
A briga generalizada fez com que Vitor Pecoraro perdesse a paciência e, em um momento de desatenção, despejasse o líquido na cabeça do alagoano. Como se não bastasse, pouco tempo depois o ator ainda jogou a garrafa no rosto de Rico, o que, por muito internautas, foi apontado como agressão.
“A partir do momento em que rola contato físico ou coloca em risco a integridade do outro, é expulsão”, declarou um. “A regra é clara! Cadê a expulsão, Rede Record?”, questionou outro. “Isso tá no manual”, garantiu um terceiro.
Momento em que Vitor joga garrafa na cara de rico, isso configura agressão ? #AFazenda pic.twitter.com/ifvdaxhBAU
— delicinha (@Ramist3r) October 8, 2021
NÃO PAROU POR AÍ
Posteriormente, outro momento polêmico e que gerou uma grande discussão nas redes sociais foi quando, supostamente, Dynho Alves teria dado uma rasteira no fazendeiro. Tudo aconteceu quando, já irritado, Rico resolveu jogar o café da sede fora, a fim de que todos os poeões fossem punidos.
No meio do barraco, o dançarino tentou impedí-lo e telespectadores notaram quando o mesmo tentou colocar o pé, propositalmente, para derrubar o rival. “O Dynho colocou a integridade física do Rico em risco e isso é motivo de exoulsão, sim. Tá no regulamento”, afirmou um fã do programa.
“Não entendo a Record, a Duda e a Nadja foram expulsas por agressões que nem eram tão perigosas assim, por que o Dynho não??? Seletividade??”, questionou outro. “Uma cena tão pesada e forte. Deu até medo da atitude desse cara”, lamentou um terceiro.
Dynho Alves tentou dar uma rasteira por trás no Rico? #AFazenda pic.twitter.com/tZZQrwPsiG
— andré (@andrepoison) October 8, 2021
Em pouco tempo, a hashtag ‘Fora Dynho’ tomou conta das redes sociais. Diante da situação, a equipe de Rico se pronunciou e tranquilizou os fãs, afirmando que a emissora já está analisando se houve, de fato, o “descumprimento da regra primordial do fogo no feno: a proibição de se praticar qualquer conduta que coloque em risco, propositalmente, a integridade física dos peões”.
“O próprio Rico confirma as suspeitas levantadas nas redes sociais. Aparentemente, um participante colocou, propositalmente, o pé com o intuito de derrubar o peão alagoano. Além do tropeço explícito nas imagens, a linguagem verbal e corporal desse participante estava bastante agressiva”, informou a nota.