MC Mirella e Juliano Ceglia conversaram, na manhã deste domingo (25), e concordaram que a convivência com Raissa está complicada.
Durante o bate-papo na cozinha, os participantes do reality falaram sobre a possibilidade de mandar a peoa para a roça.
“Eu queria vê-la surtar de novo para ver quem vai ficar do lado dela”, afirmou Mirella.
Juliano respondeu: “Posso estar enganado, mas acho que ela está com o Lucas por interesse, porque ele é bom de jogo”.
“Não espero nada daquela ali, só decepção”, pontuou a funkeira.
Em seguida, os dois falaram sobre o jogo. “A gente tem de se proteger dos outros porque, assim, eles vão se matar entre eles”, refletiu a cantora.
SÍNDROME
Na noite do último sábado (24), o perfil oficial de Mc Mirella publicou um vídeo em que a funkeira aparece conversando com Juliano Ceglia. Na conversa, os dois falam que não sabiam da síndrome de Raíssa.
“Aqui a Mi explica o que ela ficou sabendo apenas ontem na festa. Claramente ela sabia que Raissa tomava remédios, mas não sabia exatamente para o que era, pois outras pessoas tomam remédios e não fica explícito para a casa”, diz o perfil da cantora no Twitter. A postagem veio por conta de alguns internautas dizerem que ela usou a doença da modelo para desestabilizá-la dentro da sede.
Nas imagens, a cantora conta para o colega de confinamento que Jojo Todynho havia defendido a modelo para ela durante a última festa.
“Disse que a Raissa tem sei lá o que. O que ela tem?”, perguntou. “Síndrome de não sei o que”, respondeu o jornalista. “Como que ela sabe disso?”, questionou a cantora. “Eu também não sei”, rebateu Juliano.