‘A Fazenda’ está na reta final! Jojo Todynho, Biel, Stéfani Bays e Lipe Ribeiro estão competindo pela votação do público para levar o prêmio milionário do reality show.
Nesta quarta-feira (16), a cantora Ludmilla aproveitou para usar as suas redes sociais para pedir que os fãs votem pela cantora de funk.
“Bom dia, meu povo, bom dia, uma ótima quarta-feira para todos vocês! Eu tô passando aqui pra vocês votarem muito na Jojo, votarem muito para Jojo ganhar essa”, disse a esposa de Brunna Gonçalves nos Stories do Instagram.
Logo em seguida, Ludmilla relembrou a vitória de Thelminha Assis no reality show da Rede Globo ‘Big Brother Brasil 20’ e destacou a possibilidade de Jojo vencer o programa.
“Eu estou vendo a oportunidade de duas mulheres negras ganharem os dois maiores reality shows do Brasil. Então, tá com a gente essa”, informou.
Para finalizar, reafirmou para quem vai a sua torcida no programa: “Galera, que gosta de mim, que curte meu trabalho, eu quero puxar geral para votar na Jojo, eu vou até botar o link aqui. Jojo campeã da Fazenda!”, concluiu.
ERRO
O diretor do reality show da Rede Globo ‘Big Brother Brasil’, Boninho, acabou chamando atenção nas redes sociais na noite da última quarta-feira (10).
Acontece que após a polêmica do terceiro erro em uma Prova do Fazendeiro em ‘A Fazenda 12’, o diretor surgiu na sua conta oficial do Twitter para deixar um comentário para lá de inusitado.
Na ocasião, Boninho declarou: “Estou torcendo pra janeiro chegar logo”, fazendo menção ao início da nova tempora do BBB, que está prevista para o dia 17 de janeiro de 2021.
Ao se depararem com a declaração, os internautas compreenderam que Boninho estava mandando uma indireta para a atração concorrente.
“Quer ensinar como se faz prova, né?”, brincou uma seguidora. “Saudade de um reality com credibilidade, transparência e participação do público sem manipulação… pay per view de qualidade VEM MEU BBB”, afirmou outra. “Meu Deus a indireta! Socorro”, concluiu a terceira. “Boninho, se eu te critiquei não lembro, estava equivocada e louca”, disse mais uma.