Parece que o clima pacífico da festa que aconteceu na ‘Fazenda’, na última sexta-feira (16), não durou muito! Isso porque durante a madrugada de sábado (17), os peões acabaram se envolvendo em algumas polêmicas e Lucas Maciel foi um deles.
Apesar do Playplus, plataforma de streaming da RecordTV, não ter exibido a cena comentada pelo peão na íntegra, Lucas surgiu revoltado depois que teria sido acusado por Jojo Todynho de machucar Lidi.
Na ocasião, o youtuber estava ajudando Mariano e Jakelyne a colocar os participantes na cama, para que o grupo não recebesse nenhuma punição.
Porém o participante perdeu a paciência e acabou quebrando alguns itens da casa.
“É muita maldade. Vai tomar no c*. Vai se f*****. C******. Eu não tenho essa maldade. Eu tô ajudando vocês e vem me falar que bati a cabeça dela na parede. Isso não existe”, afirmou.
E acrescentou: “As pessoas que trabalham comigo. Se vocês acham que eu não vou ganhar isso aqui, me tirem na primeira oportunidade que tiverem. Se não for para ir para a final dessa p****. Me tirem. Eu ouvi um monte de bosta de uma pessoa que gosto. Tô ajudando todo mundo. Não é possível que eu tô errado”.
Depois que a confusão começou, Mariano, Jake, Lipe e Biel tentaram conter o participante, que estava muito irritado.
“Eu não tô bêbado. É que na minha cabeça eu tô certo. O que eu tô vendo aqui é gente mais filha da p*** que já vi na vida inteira”, falou.
“A Jojo falou que eu bati a cabeça da Lidi na parede. O problema não é o que aconteceu. O problema é olhar e fazer esse comentário com maldade. Não faz sentido. Nem sei porque ela se intrometeu”, reclamou.
Jakelyne tranquilizou o peão explicando que ele a estava ajudando: .”Ei, Lucas. Você nos ajudou demais. Não tomamos punição por sua causa. Calma”.
Depois do ocorrido, Lucas se negou a ir dormir no quarto e permaneceu na sala na companhia de Lipe.