Após Mc Mirella e Juliano falarem que não sabiam que Raíssa Barbosa tem síndrome de Bonderline, os ex-peões Cartolouco e Carol Narizinho usaram as redes sociais, no último sábado (24), para afirmarem que todos ali tinham consciência da doença da modelo.
“Vocês gostam de uma polêmica né? Raíssa… A gente sabia sim que ela tinha Borderline. Ela contou quando ela jogou água no Lipe e no Biel na primeira semana”, declarou ex-global por meio dos Stories de seu Instagram.
Carol Narizinho também contou durante um momento de crise. “Então, eu fiquei sabendo depois que ela comentou com a gente sobre isso em algum momento de uma crise, mas a gente não tem noção de como é, eu não conhecia essa síndrome”, explicou.
ENTENDA
Na noite do último sábado (24), o perfil oficial de Mc Mirella publicou um vídeo em que a funkeira aparece conversando com Juliano Ceglia. Na conversa, os dois falam que não sabiam da síndrome de Raíssa.
“Aqui a Mi explica o que ela ficou sabendo apenas ontem na festa. Claramente ela sabia que Raissa tomava remédios, mas não sabia exatamente para o que era, pois outras pessoas tomam remédios e não fica explícito para a casa”, diz o perfil da cantora no Twitter. A postagem veio por conta de alguns internautas dizerem que ela usou a doença da modelo para desestabilizá-la dentro da sede.
Nas imagens, a cantora conta para o colega de confinamento que Jojo Todynho havia defendido a modelo para ela durante a última festa.
“Disse que a Raissa tem sei lá o que. O que ela tem?”, perguntou. “Síndrome de não sei o que”, respondeu o jornalista. “Como que ela sabe disso?”, questionou a cantora. “Eu também não sei”, rebateu Juliano.