O final de ‘A Fazenda 12’ está cada vez mais próximo e com isso as relações ficam cada vez mais tensas. Não foi diferente na formação da Roça que aconteceu na última terça-feira (24), que teve direito a algumas brigas entre os peões.
A Fazendeira Jojo Todynho indicou Lidi Lisboa à berlinda. As peoas, inclusive, tiveram uma briga feia no ao vivo e no intervalo.
“Gente, vão ter que me aturar mais uma semana. Espaçosa e insuportável. Se eu for para uma terceira roça, se o público deixar eu fico. Se tiver que sair, amém também. Vamos fazer terapia”, disparou a atriz. “Ah, eu olho, eu sei que sou insuportável. Agora, acho que você não tem se olhado no espelho, né? Maravilhosa”, rebateu a cantora.
Já o segundo e o terceiro roceiro foram definidos de uma maneira diferente. Na votação do segundo peão, só a sede pôde votar entre si e Mariano acabou levando a pior, após desempate de Jojo.
O terceiro roceiro, por sua vez, não foi puxado da baia, como nas últimas roças, mas sim em uma nova votação em que a baia também votava entre si. Desta forma, Raissa Barbosa foi para berlinda.
Com o poder da chama vermelha nas mãos, Lipe Ribeiro pôde iniciar a dinâmica do ‘resta um’, em que acabou sobrando Mateus Carrieri.
O ator seguiu as regras do programa e vetou Lidi da prova do Fazendeiro. Ele e o resto dos peões, no entanto, não contavam com o poder da chama verde que estava com a atriz e a conferiu a possibilidade de trocar o veto. Após muito pensar, Lisboa eliminou Mariano da disputa pelo chapéu.
O cantor, por sua vez, fez questão de aproveitar a transmissão ao vivo para detonar a atitude de Lidi. “Você é uma das pessoas mais ingratas que já conheci aqui. Eu vi pra essa roça 100% disposto a te defender e não esperava mesmo. Não votei em você até hoje. Falei que hoje o meu voto seria em você pelo desentendimento que tivemos. Tô muito decepcionado, absurdamente”, falou o sertanejo.
A prova do Fazendeiro acontece na noite desta quarta-feira (25).