Além de agradecer os participantes do ‘Show dos Famosos’, Luciano Huck usou parte de seu programa do último domingo (26) para fazer uma breve homenagem a um dos jurados do ‘Show dos Famosos’, José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, que acompanhou todas as apresentações. No discurso, o apresentador mencionou a cobrança que o diretor sofre por ser filho do chefão da TV Globo entre 1980 e 1997, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni.
Tudo começou durante a avaliação da apresentação de Vitor Kley, que encarnou Adele. As colegas de bancada, Claudia Raia e Preta Gil, brincaram com a emoção do executivo durante a performance. “Ele se derreteu na final”, começou a atriz. “Ele se derreteu várias vezes aqui, é uma coisa que foi um presente pra mim ver a sensibilidade desse amigo, um lado que eu não conhecia. De verdade. A gente fala que você é o malvado favorito, o big boss, e eu vi você várias vezes se emocionando com esses talentos”, disse a cantora.
Sorridente e com algumas lágrimas nos olhos, o responsável pela programação de Variedades da TV Globo ainda teve de ouvir as palavras de Luciano Huck. “Não é fácil, Boninho, você fazer televisão sendo filho do Boni e chamando Boninho. Pra você ter o sucesso que você tem, que você conquistou, e eu sou testemunha disso, é fruto de muito trabalho, muita dedicação e muito amor pelo que você faz. E amor espalhando”, começou o esposo de Angélica.
O apresentador ainda classificou o executivo como um “apaixonado pela arte de fazer televisão” – mas não deixou de lado sua “brutalidade”, já que o marido de Ana Furtado é conhecido pelas notas baixas e comentários ácidos que dá para os participantes do ‘Show dos Famosos’. “Você pode ser o bruto, mas você é um cara que distribui amor. Eu tenho um privilégio gigantesco de ter você aqui comigo hoje”, agradeceu. A essa altura, Boninho já tinha caído em prantos, mas brincou que era uma “sacanagem” fazer com que ele chorasse na final do programa.