A confirmação da presença de Pedro Scooby no ‘Big Brother Brasil 22’ movimentou a web na última sexta-feira (14). No entanto, o que deixou os fãs curiosos foi sobre quem ficaria com os filhos do surfista na ausência da mãe, Luana Piovani. A guarda das crianças é compartilhada e, por isso, o ex-casal divide as responsabilidades.
É que, alguns dias antes do anúncio na Globo, a atriz compartilhou um vídeo em que demonstrou não gostar nada de da possibilidade de Scooby ir para o ‘BBB’ sem avisar.
Na ocasião, Luana declarou que confiava que o pai de seus filhos avisaria se ficasse tanto tempo sem contato com as crianças. Juntos, os dois têm Dom, de nove anos, e os gêmeos Bem e Liz, de seis. “Ele teria me dito, né? Será que ele vai com as crianças para o Big Brother? Elas têm aula, elas não podem ir. Enfim, um voto de confiança no pai dos meus filhos, né? Não é possível“, afirmou.
PARCERIA
No fim, Pedro acabou indo mesmo para o reality, mas parece que tudo ficou bem fora da casa mais vigiada do Brasil, já que a esposa do surfista, Cintia Dicker, contou neste domingo (16) o acordo que fez com o amado: ela e Luana vão revezar a guarda das crianças no período em que Scooby estiver confinado.
“Depois que foi confirmado que o Pedro iria (para o programa), ele e Luana tiveram uma conversa. Foi tudo resolvido. Não precisam se preocupar com as crianças, estão comigo agora, depois vão para ela e depois voltam para mim. Está tudo certo”, garantiu.