O cantor Bruno, da dupla com Marrone, passou por um susto daqueles! É que a turbina do jatinho particular em que ele estava estourou e, por conta disso, o piloto precisou fazer um pouso de emergência em Sorocaba, interior de São Paulo.
Segundo informações publicadas na manhã desta sexta-feira (21) pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, também estavam na aeronave a esposa do sertanejo, Mariane, o filho do casal, Enzo, e o secretário do artista. Eles estavam indo de São Paulo (SP) para Uberlândia (MG) quando tudo aconteceu.
Enzo chegou a publicar um vídeo em suas redes sociais falando do ocorrido. No entanto, a postagem foi apagada pouco tempo depois.
“Oi, gente, tudo bem com você? Estourou uma turbina do avião e pousamos em Sorocaba. Graças a Deus, está tudo bem! Foi difícil, um susto!”, compartilhou o filho de Bruno.
FIM DA DUPLA?
O cantor Bruno, da dupla com Marrone, resolveu comentar os boatos de um possível rompimento da parceria musical. O assunto veio à tona durante as gravações do ‘The Noite com Danilo Gentili’ (SBT).
Na ocasião, o sertanejo decidiu esclarecer os rumores sobre o fim da dupla e afirmou para o apresentador que nunca disse que deixaria Marrone, ressaltando inclusive que os dois seguem firmes na caminhada juntos.
“O pessoal da internet está mentindo muito. Muita fake news. A internet virou uma palhaçada. Eu nunca falei que ia largar do Marrone. O Marrone largou das mulheres dele tudo, mas de mim ele não larga”, brincou Bruno.
Os músicos também falaram sobre o sucesso das lives que realizaram em 2020, época em que os rumores sobre a dupla começou a surgir, já que eles trocavam farpas ao vivo.