Parece que o clima de paz vai durar pouco no ‘BBB22’. Isso porque no Jogo da Discórdia da última segunda-feira (24), em que os participantes tinham que montar seus pódios, Naiara, Linn, Jade e Arthur foram totalmente esquecidos pelos colegas de confinamento.
Na dinâmica, os brothers tinham que “montar sua final”, isto é, escolherem quem queriam que ocupassem o segundo e terceiro lugar no último dia do programa. Todos participaram da brincadeira e se elegeram como campeões, claro. Mas, Naiara, Linn, Jade e Arthur foram esnobados e não integraram nenhum pódio.
Tadeu Schmidt, inclusive, fez questão de ressaltar a informação para os confinados. A sertaneja fez piada com a situação, justificando que deixou “todo mundo doido”. “Ué, fazer o quê? (…) É mais do que certo! Eu no lugar deles também teria feito a mesma conta, tá certinho, a conta fecha!”, comentou. A artista, que está no paredão, ameaçou desistir do programa, porém, foi persuadida a continuar no reality show pelos amigos.
Vale lembrar ainda que Jade, Arthur e Linn entraram no programa com três dias de atraso porque contraíram covid-19. Esse poderia ser a razão pela qual não integraram nenhuma final além da deles mesmo. Entretanto, o fato não passou batido. Assim que o programa encerrou o ao vivo, Linn se isolou na área externa da casa e chorou disfarçadamente.
Por outro lado, Vini ocupou nada menos do que sete pódios. Em seguida veio Tiago, com cinco finais, e Douglas, com quatro.
BOICOTE?
Após o discurso de desabafo e quase desistência de Naiara, Tiago propôs aos brothers um boicote ao Jogo da Discórdia e acabou revoltando boa parte do público que acompanha assiduamente o ‘BBB22’.
“Por que é que esse jogo aqui precisa ser um inferno para ser interessante?”, questionou o cantor. A intenção do artista é que a amiga Naiara não se sinta pressionada e, consequentemente, não deixe o jogo antes do paredão desta terça-feira (25).
“Se amanhã tiver um jogo da discórdia, a gente vai fazer uma revolução e a gente não vai fazer discórdia para que isso [a desistência] não aconteça”, disse Tiago.