O raio caiu duas vezes no mesmo lugar! Maíra Cardi provou que continua de olho nas atitudes de Arthur Aguiar no ‘BBB 22’. Após repreender o ator por comer pão, enquanto estava na xepa, a influenciadora decidiu fazer mais críticas em relação à alimentação do marido.
Tudo começou quando, na última quarta-feira (26), Arthur revelou a Lucas que tinha optado por variar os pratos que preparava, inclusive com vários carboidratos – o que Maíra odeia. “Comi lasanha, comi empadão. Comi carne, batata baroa, comida japonesa”, contou, listando as variedades que tinham na festa do líder.
Mas a atitude não passou despercebida pela coach do emagrecimento. Em seus Stories, do Instagram, Maíra Cardi compartilhou o trecho em questão e decidiu entrar na brincadeira mais uma vez.
“Juro que eu não imaginava essa traição em rede nacional. Comendo a gastronomia inteira, meu amor? Será que dou mais uma chance dessa vez?”, escreveu ela, acrescentando uma caixinha para votação logo embaixo.
Confira!
nas festas eu sou o Arthur #BBB22 pic.twitter.com/IZCram6dsO
— Ms. Lemos (@carlinha) January 27, 2022
JÁ ACONTECEU ANTES
Essa não foi a primeira vez que Maíra Cardi repreendeu a alimentação de Arthur. No último domingo (23), a influenciadora ficou abismada ao flagrar o marido comendo pão.
“Muitas pessoas me perguntam: ‘Maíra qual a sua preocupação no BBB. Você fica assistindo 24 horas pra ver o que?’ Somente as minhas melhores amigas sabem a minha aflição verdadeira”, começou através dos Stories.
Em seguida, Maíra publicou o print de uma conversa com Marcela Osth, que mostrou a refeição do rapaz. “Enquanto as pessoas acham que ele tem medo que você coma gente, seu único medo é que ele coma pão”, brincou a amiga da ‘empresária do emagrecimento’.
Foi então que a esposa de Arthur Aguiar deu uma bronca daquelas no marido: “Amor, você não podia ter comido pão! Você acabou de destruir todo o trabalho que eu fiz no seu corpinho! 9 kg se foram à toa, 30 dias batalhando nesse corpinho para estar aí, bonito, à mostra pro Brasil inteiro ver e você me comeu pão? Não faça isso!”, exigiu ela.