O surfista Flávio Nakagima fez um longo desabafo sobre sua amizade com Gabriel Medina , logo após ser divulgado o fim do casamento do mesmo com Yasmin Brunet. O post do Instagram do atleta ferveu , já que as pessoas, nos comentários, pensaram se tratar de uma indireta sobre o término do amigo.
“Já são quase 2 anos sem falar com você. Passamos boa parte de nossas vidas juntos, como irmãos, morando juntos, curtindo, viajando, treinando, passando perrengues, quantas histórias. Aprendi muito com você e acredito que tenha aprendido comigo. Sempre fui seu fã pelo seu trabalho e pela sua pessoa, respeitei seu momento e sempre torci pra te ver feliz. Aprendemos todos os dias em nossas vidas, e sabia que você precisava passar por isso, para aprender, sair mais forte e maduro”, começou na legenda da publicação.
Ele reforçou a importância da amizade de Gabriel para sua vida. “Me senti disposto a escrever pra você, pois sei que é um momento que você precisa. Independente do que tenha acontecido, sempre estarei disposto pra te ouvir e te ajudar, por tudo que já me proporcionou”, compartilhou.
“Tudo é passageiro, namoros, casais, mulheres, mas os amigos de verdade são pra vida toda! Conte comigo para o que precisar, tudo passa, e tenho certeza que vc vai superar mais um daqueles probleminhas que a gente atropelava, força!”, finalizou.
Confira o post:
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
O FIM
O término de Gabriel Medina e Yasmin Brunet foi divulgado pelo colunista Demétrio Vecchioli, do ‘Olhar Olímpico’, nesta quinta-feira (27). Ainda segundo a coluna, os dois estão vivendo em casas separadas desde a semana passada e, abalado com o término, o surfista não participará das primeiras etapas no Circuito Mundial.
Foi o surfista quem decidiu dar um ponto final no relacionamento com a filha de Luíza Brunet. Nas redes sociais, o casal está disfarçando, assim como a família e os amigos, que não deixaram de se seguir.
O motivo do término seria o incômodo de Gabriel com o ciúme de Yasmin, que segundo amigos do Medina, era bem controladora.