Tiago resolveu abrir o jogo e falar sobre como é a verdadeira relação que tem com o avô Silvio Santos e o restante da família Abravanel. Na madrugada desta terça-feira (1º), o cantor conversou com Rodrigo e Laís, no ‘BBB22’, e contou que só se aproximou do dono do SBT durante a vida adulta.
“Depois de adulto, sentei acho que umas duas vezes pra realmente dizer pra ele assim: ‘vô, é até difícil te chamar de vô, porque a referência de vô que tenho é o pai do meu pai. Quero dizer pro senhor que estou aqui, que gostaria de ter a liberdade de ligar e falar: posso ir aí ter dar um abraço?'”, disse, afirmando que nunca teve uma relação de neto e avô com Silvio. “É um lugar muito delicado, sabe?”, completou.
O desabafo do brother não parou por aí. Ele relembrou que já sofreu por não ter uma relação mais próxima com a família de sua mãe, Cintia Abravanel. “Já me doeu demais saber que a gente estava comemorando Natal, eu, minha mãe, minhas irmãs e meus sobrinhos, e o resto da familia estava todo junto e a gente não estava”, recordou.
No entanto, hoje, aos 34 anos, Tiago contou que lida com o assunto de uma maneira melhor. “Inclusive eu ter a tranquilidade de expor isso é porque eu já vivi um processo de não querer mais me esconder neste lugar. Por mais que as pessoas idealizem, pra mim a capa da revista, a família de margarina, não é real. E isso não significa que não doa. Dói eu ter a notícia que um primo meu nasceu pelo Instagram ou por uma revista, e não por uma ligação”, contou.
O cantor deixou claro que sempre buscou a família materna, mas não julga a relação distante. “Não foi por falta de tentativa. Sempre me coloquei à disposição, pra conversar”, explicou.
INFÂNCIA
Em outro ponto da conversa, Tiago relembrou a infância e a ausência de Silvio. “As pessoas não imaginam que, tirando meu aniversário de 1 ano, que tem foto dele comigo no colo, meu avô nunca foi numa festa de aniversário minha. E eu não o julgo por isso. Pelo contrário. Podem ser as circunstâncias da vida, a quantidade de trabalho, mas principalmente a falta de relação”.
AS TIAS
Além disso, o brother também falou sobre a relação que tem com as tias e relembrou um episódio em que rebateu as declarações de Patrícia Abravanel sobre a comunidade LGBTQIA+.
“Quando aconteceu um episódio da minha tia que ela falou alguma coisa na televisão e eu fui no Instagram e coloquei, eu me coloquei ali na posição de uma pessoa que tem um vínculo familiar, mas que não tem uma relação familiar. São duas coisas diferentes. A maioria das coisa que chegaram a mim foi de apoio, mas ainda assim tiveram as pessoas que falaram: ‘mas porque você não ligou para ela ao invés de postar no Instagram?’ E ai eu respondia: ‘mas porque ela não me ligou antes de colocar a visão dela na televisão sem saber o que estava dizendo?’ As pessoas não sabem que essa relação não existe”, contou.
PÁGINA VIRADA
Por fim, Tiago afirmou que só passou a lidar melhor com a relação distante aos 33 anos, o que definiu como uma página virada. “E foi justamente no Natal, quando estava eu, minha mãe e minhas irmãs e eu olhei pela tela do Instagram que estavam todas as outras filhas e os outros netos com ele. E eu falei: ‘tá tudo bem’. Eu senti essa dor durante 33 anos. Quando isso aconteceu eu virei uma página”, declarou.
BOMBA! Tiago Abravanel revela que não tem relação familiar com Silvio Santos, diz que sua mãe Cintia é afastada das irmãs e detona família Abravanel:
“A capa da revista, a família de margarina não é real.”#BBB22 #RedeBBB pic.twitter.com/xMKsjTVfFf
— Silvinho (@silvinhotv) February 1, 2022