Rodrigo foi o segundo eliminado do BBB22, no paredão que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (02). A berlinda foi disputada pelo por ele, Jessilane e Natália.
A bióloga e a modelo seguem na luta pelo prêmio de R$ 1,5 milhões. Elas receberam 25,45% e 26,1% dos votos.
SINAIS
Com um discurso para lá de enigmático, o apresentador Tadeu Schmidt começou dizendo que é muito difícil decifrar o que está acontecendo no jogo de dentro da casa.
“Vocês só têm os olhos de vocês e os espelhos. Mesmo assim, em alguns aspectos, vocês enxergam o contrário do que está acontecendo (…) E quem sai hoje? Eis que temos três amigos no Paredão, três Pipocas, três vidas que se conectam. Três histórias de vencer na adversidade”, começou.
Na sequência, ele afirmou que apenas os três emparedados sabiam de suas próprias histórias.
“Só vocês sabem o que passaram. Dificuldades, barreiras, traumas, dores, dúvidas. O mundo inteiro empurrando contra, e vocês conseguiram superar. Aí veio o BBB e de novo não foi fácil, não foi na primeira tentativa pra nenhum dos três. Mas veio, a chance de ouro”, afirmou.
Tadeu disse ainda que não há como não refletir sobre seus erros no reality.
Por fim, o comandante do programa disse que sua penúltima frase seria em sinais, fazendo com que boa parte do público acreditasse que a eliminada seria Jessilane, que sabe se comunicar em libras.
“Já minha última frase, eu preciso falar em voz alta: quem sai da casa hoje, é você que não pegou os sinais. Quem sai é você, Rodrigo“, exclamou.
O rapaz foi parar na disputa pelas mão do líder da semana, Tiago Abravanel. Natália foi escolhida por Pedro Scooby, que tinha uma indicação por ter vencido a prova junto com o ator. Já Jessi foi a mais votada da casa.