Um momento para lá de curioso repercutiu nas redes sociais nos últimos dias: uma mulher levou o marido amarrado para tomar a vacina contra covid-19, em um posto de saúde de Rio Largo (AL). O homem teria se recusado a receber o imunizante, mas foi obrigado pela esposa.
No vídeo que viralizou, o homem aparece sentado em uma cadeira, com os braços presos junto ao tronco e amarrado a uma corda longa. Ele é segurado pela esposa, que aparece em pé, em sua frente. Duas outras mulheres, que estão no local, comentam a cena: “O homem veio amarrado, minha gente, para tomar a vacina, pelo amor de Deus”, diz uma delas.
A publicação repercutiu no Tik Tok, com mais de 174 mil curtidas e 2,6 milhões de visualizações. No Twitter, o vídeo também viralizou e ultrapassa a marca de 200 mil views. “Mulher leva o marido antivax amarrado pra se vacinar. O Brasil não é para amadores”, escreveu o dono do post.
Nos comentários, as pessoas brincaram com a cena cômica e inusitada: “Ela está apenas garantinfo o direito dela de não pegar covid e já ouviram que quem ama protege”, disse um. “Ele: ‘não vou nem amarrado’. Ela: ‘vamos ver'”, falou outro. “Essa mulher para presidente”, pediu uma terceira.
@portalpolemico Esposa leva marido amarrado para tomar vacina; acesse o Insta @uniaopolemico #fyp #foryou #foryoupage ♬ som original – uniaopolemico