O desabafo de Tiago Abravanel, no ‘BBB 22’, sobre sua relação com a família de Silvio Santos gerou comoção na web, chocando os internautas. Nas redes sociais, a mãe do artista se pronunciou sobre o caso e, nesta quarta-feira (2), chegou a vez da irmã, Vivian Abravanel, abordar o assunto.
Em seu Instagram, Vivian publicou um compilado que fez para Tiago antes do astro ser confinado no ‘BBB 22’. No vídeo, ele aparecia em vários momentos com a família, reunidos em registros de infância e alguns outros mais recentes.
“Tiago, te mandei essa montagem momentos antes de você entrar no hotel para o confinamento, para você nunca esquecer quem você é! Com todas as dores e amores de ser você! Nós te amamos muito e temos orgulho de poder dizer que somos sua família!”, declarou ela na legenda da publicação.
Contudo, alguns seguidores notaram a presença do ator com outros membros da família e decidiram questionar a neta de Silvio Santos. “Neste vídeo, vemos interação e brincadeiras de Tiago com as tias, com Íris Abravanel… Eu não estou entendendo. Alguém explica?”, perguntou um.
Vivian, por sua vez, foi sincera e explicou que a família como um todo não é tão unida, mas isso não significa que não gostam uns dos outros: “Não somos tão próximos. Mas quando estamos juntas, é sempre com muito respeito e carinho”.
Confira o vídeo!
DESABAFO
Em conversa com Rodrigo e Laís, Tiago revelou que se aproximou do avô apenas na fase adulta. Até então, eles não tinham o menor contato. “É um lugar muito delicado, sabe?”, definiu o brother.
O desabafo do brother não parou por aí. Ele relembrou que já sofreu por não ter uma relação mais próxima com a família de sua mãe, Cintia Abravanel. “Já me doeu demais saber que a gente estava comemorando o Natal, eu, minha mãe, minhas irmãs e meus sobrinhos, e o resto da família estava todo junto e a gente não estava”, recordou.
No entanto, hoje, aos 34 anos, Tiago contou que lida com o assunto de uma maneira melhor. “Inclusive eu ter a tranquilidade de expor isso é porque eu já vivi um processo de não querer mais me esconder neste lugar. Por mais que as pessoas idealizem, pra mim a capa da revista, a família de margarina, não é real. E isso não significa que não doa. Dói eu ter a notícia que um primo meu nasceu pelo Instagram ou por uma revista, e não por uma ligação”, contou.