Um mês após ter sido contratada para o balé do “Faustão na Band”, Natacha Horana pediu demissão da emissora. Ela era uma veterana no posto, já que foi bailarina do “Domingão do Faustão” por seis anos. “Não estava tão feliz como antes”, disse a dançarina, por meio de sua assessoria de imprensa.
Segundo ela, apesar de ter sido recebida muito bem por todos da equipe, sua saída se deu pela busca por novos rumos. “Fiquei um pouco mais de um mês e sai porque não estava mais me vendo naquela posição. Amo a equipe, todos são como uma família para mim, mas quando voltei estava me sentindo um peixe fora d’água. Não estava tão feliz como antes”, explicou.
NADA CONTRA A BAND
A bailarina também esclareceu que sua saída não tem relação com a mudança de Fausto Silva para a Band. “Não tem nada a ver com o local ou as pessoas, mas sim com meu momento. Todos nós temos momentos que repensamos nosso rumo e o que queremos dali para frente. Quero sair da minha zona de conforto e ir além das minhas expectativas”, pontuou.
Natacha aproveitou ainda para contar que está em busca de mudanças profundas em sua vida profissional para o ano de 2022, e sair do balé não foi uma decisão fácil. “Esse vai ser um ano que vou me desafiar muito. Sou apaixonada pelo meu trabalho, mas preciso trilhar novos rumos. Foi algo necessário” finalizou.