Jade Picon é a primeira líder mulher desta edição do ‘BBB22’, após uma disputa para lá de acirrada com o bacharel em direito, Vinicius, na última quinta-feira (03).
Após a comemoração, a influenciadora precisou escolher quatro pessoas para receber as consequências da dinâmica. Os nomes e prendas foram imunidade para Natália, xepa para Jessi, vip para Lucas e paredão para Naiara Azevedo.
Depois disso, Jade escolheu quem integraria seu vip, e uma amiga da modelo, Maria Brasil, disse ao jornal Extra que teme as alianças da influenciadora.
A morena convidou Laís, Bárbara, Eliezer e Vyni para aproveitarem o quarto e a boa cozinha com ela.
“Laís, Maria, Eslovênia. Elas estão muito cismadas com a Jade. Agora que ela é líder, todos estão indo para o lado dela. Mas, infelizmente, acho que deu uma desandada ali”, disse a atriz, frisando que sente que apenas Bárbara gosta de Jade.
Durante um bate papo, a modelo disse que uma de suas opções para colocar no paredão é Arthur Aguiar.
“Estava tudo dando certo, estava sacando as coisas. Mas agora tem pessoas sendo falsas com ela lá dentro. Infelizmente, acho que pode indicar o Arthur ou o Lucas pela situação que ela acha que está acontecendo”, opinou Brasil.
Na sequência, ela também disse que torce para a aliança da amiga com Arthur.
“Queria que Arthur ganhasse a prova do anjo e ficasse imune, até para a Jade tirar essa confusão da cabeça. Acho que ele quer jogar junto. E eu gostaria que ela colocasse no paredão alguma das meninas que a interpretam mal”, revelou.
CALCINHAS DESCARTÁVEIS
Além disso, Maria falou sobre o fato da amiga ter levado calcinhas descartáveis para o confinamento.
“Eu nem sabia que existia isso de calcinha descartável. Mas se eu fosse pro “BBB” também usaria, eu entendi porque ela levou. Fora da casa ela não usa, não é costume. Foi uma coisa pensada para o programa mesmo, por higiene”, afirmou a garota.