Após uma indicação polêmica ao paredão, Jade Picon já avalia seus próximos alvos no ‘BBB22’. Em uma conversa com Vyni e Eliezer, na manhã desta segunda-feira (7), a influenciadora revelou quem vetaria da próxima Prova do Líder: Arthur Aguiar, Naiara Azevedo e Lucas Bissoli.
“Eu vetaria o Arthur, se ele voltar, por motivos óbvios. Aí depende se eu tiver tido algum BO na semana. Mas o Lucas eu vetaria”, afirmou ela, que mandou o ator diretamente para a berlinda da próxima terça-feira (7).
Em seguida, Jade relembrou que pode estar na mira de Naiara e, por este motivo, cogita deixá-la de fora da disputa: “A Naiara. Eu vetaria. É alguém que pode, sim, querer me colocar”. Eliezer aproveitou a oportunidade para alertar a colega: “Entre Naiara e Natália, a Natália é mais perigosa”.
“De me colocar?”, questionou a Líder. O empresário, então, afirmou que Natália é uma participante contraditória: “Acho que sim. Você não pode confiar na Natália. Você não vê? Ela me abraça, me beija, brinca comigo, fala da minha comida. E falou ontem isso, que sou uma opção de voto dela. A primeira opção dela”.
“Mas se ela me colocasse direto no Paredão tendo tanta gente que ela já teve atrito, ia ser muito vacilo dela. Quando era para eu votar, eu não votei nela”, declarou Jade, ao que Eliezer completou: “Aconteceu a mesma coisa comigo. Nunca votei na Natália”.
DECEPÇÃO
Arthur Aguiar se sentiu traído após ser indicado ao paredão pela líder Jade Picon, no último domingo (6). Durante a madrugada desta segunda-feira (7), ele fez um desabafo aos companheiros Tiago Abravanel e Naiara Azevedo sobre a berlinda e confessou que se surpreendeu ao ver a influencer indicar seu nome, que até então era sua aliada e cogitou dar imunidade para ela caso vencesse o anjo.
“Se foi surpresa pra você, imagina pra mim. No dia que ela pegou o líder, eu falei ‘acho que vou pra casa’, e ela disse ‘pelo menos você não vai pelo líder e vai ter chance do Bate e Volta’. Enfim. Ela deu os motivos dela, que não eram plausíveis, mas não esperava”, disse o ator, que disputa a permanência na casa com Naiara e Douglas Silva.
Segundo o brother, Jade sabia que ele iria ser a opção mais votada pela casa. No entanto, a decisão de tirar dele a oportunidade de fazer a prova Bate- Volta foi dela. Após o desabafo, Naiara tentou acalmar Arthur durante a conversa.
“Não sei quem vai sair, mas gostaria de falar que eu sou muito grata por todas nossas conversas, independentemente de jogo. Não quero que você fique sozinho, você tem sua esposa, sua filha, eu sei que você tem saudades delas, mas tenta levar isso de uma forma mais leve. Eu agora tô feliz, tô lidando com isso de maneira diferente”, comentou a cantora.
O ator ainda salientou que não curte ser comparado a Rodrigo Mussi, segundo eliminado do reality, mas preferiu jogar sozinho e se blindar após ver que estava na reta para o paredão.
“Eu não acho que tenha feito nada demais. O que me baqueou, além de não esperar pela indicação da Jade, é que desde que cheguei me senti ameaçado.Quando fiquei imune, as pessoas falavam ‘ainda bem que você ficou imune’. Então eu fiquei meio introspectivo, mas me abri depois porque eu estava imune, não tinha nada que me preocupasse”, concluiu.