Bruno, da dupla com Marrone, criticou a exigência do comprovante de vacina contra covid-19 e os demais protocolos sanitários de prevenção da doença no último domingo (6), quando realizou um show em Goiânia (GO).
“Toma [a vacina] quem quiser, vai para p… A gente não é gado para estar em curral. Você toma uma dose, duas, agora três”, disse o cantor em determinado momento da apresentação. Nas imagens do show, é possível observar que houve aglomeração de pessoas e que elas não estavam usando a máscara de proteção.
A organização do evento Puxadinho informou ao portal Metrópoles que o local manteve a ocupação permitida de 60% do limite de público, seguindo o decreto atual da prefeitura de Goiânia. Ainda segundo a produção, estavam presentes cerca de 2,9 mil pessoas, que tiveram que apresentar o comprovante de vacinação na entrada.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
Além das críticas ao imunizante, Bruno também teria se queixado do limite do horário do evento e chegou a ser aplaudido por alguns fãs. No entanto, nas redes sociais o sertanejo foi criticado. Veja as reações:
Bruno criticando a vacina?????
nossa foi com Deus em— carolzinha (@_ccarolini) February 7, 2022
Bruno da dupla com Marrone criticou a vacina, mas fez isso sóbrio ou bebado???
— William Bill (@Billcavalcanti) February 7, 2022
Que desserviço o Bruno do Bruno e Marrone falando em alto e bom som “toma quem quer vacina”. 🙄
— ruivinha talvez nem tao antenada no bbb assim ✌🏻 (@taii_srocha) February 7, 2022
Bruno e Marrone fizeram show em Goiânia pra 3000 pessoas em meio a surto de covid e 100% das UTIs pediátricas lotadas aí no meio do evento o Bruno solta “vacina quem quer, ninguém tem que ser obrigado”.
O decreto municipal veio cheio de brecha pra permitir esse tipo de evento.
— Aava Santiago (@aavasantiago) February 8, 2022