A atriz Roberta Rodrigues declarou seu apoio à Douglas Silva no ‘BBB22’, no final da tarde desta terça-feira (08). Tudo porque o ator está no terceiro paredão da edição.
Nas redes sociais, ela compartilhou uma foto do amigo e se derreteu.
“Eu sou você, Douglas Silva“, disse ela.
Em outra imagem, a celebridade resgatou um registro ao lado de DG quando gravaram o filme “Cidade de Deus”.
“É sobre isso Nós sabemos de onde viemos e sabemos o que merecemos. Fica DG, meu eterno Dadinho. Torço por você na vida e pra vida toda. Fora Naiara. Bastidores do ‘Cidade de Deus'”, escreveu.
Nos comentários da publicação, diversos fãs demonstraram apoio ao ator.
“Que imagem linda! Nós amamos o Dadinho“, disse um.
“Meu dedo está até para cair de tanto votar para a Naiara sair”, revelou outra.
“Estamos firmes no combate”, disparou o último.
PRETA GIL
Além de Roberta, quem declarou apoio a Douglas foi Preta Gil.
Em seu perfil no Instagram, Preta publicou um vídeo rápido com o ator, em que ele está fazendo um sinal de vitória com os dedos e ela faz um movimento chamando os internautas com a mão.
“Amores, nosso amado Douglas Silva está no paredão e precisa de nós! Ele é meu amigo há anos e posso garantir que é um homem incrível e merece estar lá, sim! Ele merece essa oportunidade para vocês o conhecerem melhor!”, escreveu ela na legenda da publicação.
Nos comentários, o perfil oficial de Douglas Silva agradeceu a torcida. “Preta querida”, escreveu ele. Apesar da cantora prezar pela permanência do brother, os fãs de Preta desejam que o ator deixe o programa nesta terça-feira (8).
PAIZÃO
Maria Flor, filha de Douglas, também demonstrou apoio ao artista.
Cheia de atitude e carisma, a menina usou os Stories do Instagram, na noite do último domingo (6), para promover um mutirão em favor de seu pai.
“Oi, gente, boa noite. O paredão do BBB foi formado e meu pai está nesse paredão, então eu vim aqui pedir para vocês votarem demais para deixar ele ficar no BBB. Por favor, dadinhos, chamem aí quem vocês conhecem pra votar demais e deixar meu pai ficar na casa, por favorzinho”, pediu a menina.