A participante Eslovênia precisou de atendimento médico no ‘BBB22’, na última segunda-feira (07). Não demorou muito para os espectadores ficarem preocupados com a saúde da sister, e especularem causas para o mal estar da moça.
O termo “Fica bem, Eslô” até mesmo chegou aos tópicos mais comentados do Twitter.
Apesar de não ter passado bem, a ex-estudante de física não teve febre, como muitos apontaram, mas reclamou de dor de garganta.
No atendimento, Eslô afirmou estar rouca e com frio, por conta do ar condicionado da casa.
Por conta da repercussão, a equipe da miss se pronunciou, e disse que a rouquidão foi causada pela dor de garganta. Eles acrescentaram ainda que Eslô sofre de desconfortos nas cordas vocais com frequência.
PRESSÃO
Eslovênia revelou que só beijou Lucas porque foi pressionada pelos outros participantes.
“O Scooby que veio, mandou dar selinho. Mas toda hora eu fugia dele. Aí foi um selinho, dois selinhos… Ele viu que os dois querim e fe acontecer”, começou ela.
Na festa, o surfista deu um empurrãozinho para a formação do casal. “Ah já deu beijinho, agora beija direito, né?”, brincou ele. “Verdade, né?”, concordou a pernambucana, agarrando Lucas em seguida.
No entanto, ficar com Lucas não era a intenção da modelo. “Mas eu não queria ter ficado com ele, porque eu me conheço. Agora eu quero proteger ele mais do que o normal. E isso não é bom, não. Ficar aqui três meses”, explicou.
Eslovênia, que deu um fora em Eliezer nos últimos dias, disse que ficou preocupada com a reação do amigo após o beijo. “Pensei muito no Eli. Muito, muito, muito”, confessou. Laís garantiu que ele e Lucas conversaram tranquilamente.
A dermatologista ainda aproveitou o momento para fofocar sobre Natália, que chorou e ameaçou deixar o jogo após o beijo. “Depois que vocês beijaram, ela disse que ia beijar o Eli. Daí foi lá, conversou com ele e voltou falando que a química não tinha batido”, contou, deixando as meninas chocadas.