O pai de Whindersson Nunes, Hidelbrando Sousa, afirmou que a ex-nora Luísa Sonza só ficou famosa após se relacionar e casar com o humorista. Eles estão há quase dois anos separados.
Para o podcast “Ielcast”, Hidelbrando ressaltou o talento da cantora e a determinação em conquistar seu próprio espaço no mundo da música. No entanto, para ele, a carreira da loira só atingiu o nível nacional depois do casamento com seu filho.
“A Luísa tem o talento dela, canta bem, mas alguém conhecia a Luísa antes do Whinderson Nunes? Que eu saiba, não. Ela cantava desde os 7 anos de idade, lá na cidade dela. De uma forma ou de outra, o Whinderson Nunes a ajudou a aparecer na mídia nacional e a crescer. Como tem muitos que têm talento e não tem oportunidade de aparecer”, disse.
Apesar da declaração, Hidelbrando afirmou que tem uma boa relação com a ex-nora e destacou que não houve ingratidão por parte dela após a separação do humorista.
“Ela não fala mal de Whinderson em lugar nenhum. Então, um ajudou o outro. Eu gosto dela, do pai dela… Ela não tinha frescura com nada”, concluiu.
O FIM
Whindersson e Luísa se casaram em fevereiro de 2018. Depois de dois anos e dois meses, eles anunciaram o fim da relação.
No livro ‘Vivendo como um Guerreiro’, lançado em 2021, o humorista revelou que passou a usar drogas depois do fim do casamento. “Era o comecinho da pandemia. Estar sozinho, não sair de casa, me levou a uma viagem que não é uma boa viagem. Sem saber o que fazer, na minha cabeça, para terminar a viagem, eu tive que terminar do jeito que eu comecei.”