Durante um bate-papo, que aconteceu no quarto Lollipop, na tarde desta quinta-feira (10), Brunna Gonçalves fez uma pergunta para lá de inusitada.
Tudo aconteceu quando a dançarina afirmou que nasceu na Tijuca, bairro localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro (RJ), mas cresceu na cidade de Nilópolis.
Vyni acreditou que a cidade da baixada era um bairro da capital fluminense, e a esposa de Ludmilla confundiu-se ao explicar as diferenças.
“Eu achava que Nilópolis tinha prefeito, achei que era dentro do Rio de Janeiro”, disse o bacharel em direito, que foi interrompido por Brunna.
“Tem o estado do Rio e a cidade do Rio de Janeiro?”, perguntou a jovem a Eliezer, que escutou a conversa e confirmou a indagação.
“A cidade do Rio é dentro do estado do Rio?”, prosseguiu ela surpresa. “E o Rio está no centro do Rio?”, perguntou por fim.
O designer explicou que a cidade e o estado são homônimos, mas não entendeu se a artista queria saber se a cidade estava na área central do estado, ou se ela estava falando do bairro centro.
“Centro é um bairro, Copacabana é um bairro, Tijuca é um bairro”, tentou explicar por fim.
BEIJÃO
A festa da Líder Jade foi protagonizada por um possível novo casal: Natália e Eliezer! Durante a madrugada desta quinta-feira (10), eles trocaram beijos quentes e acabaram na cama do quarto Grunge. Quem acompanhou tudo de pertinho foram Jessilane e Vinicius, que ficaram impressionados com os colegas de confinamento e riram da situação.
Tudo começou ainda no gramado da casa, mas não demorou muito para os dois irem para o quarto. Lá, eles encontraram Jessi e Vyni. “Você quebrou o clima, né cara?”, disparou a mineira para o cearense após o beijo.
“Vixi, agora o Brasil inteiro sabe”, disse Jessi. Logo depois, Natália e Eliezer se beijaram novamente, e Vinicius comentou: “É uma cena que eu não queria ter visto.”