A esposa de Arthur Aguiar, Maíra Cardi, tem causado polêmica nas redes sociais. De acordo com internautas, a ex-BBB tem perseguido a participante Jade Picon.
A coach fitness usou suas redes sociais, na tarde deste sábado (12), para criticar a jovem e acusá-la de ter uma “paixão platônica” por seu marido.
Na ocasião, Maíra falou sobre uma conversa da morena com Linn da Quebrada, em que a líder revelou que gostaria de indicar Arthur novamente ao paredão.
Em uma publicação num perfil de fofocas, a moça não poupou palavras.
“Concordo com alguns comentários daqui. Estou achando que ela quer ser a 17ª [amante], e não está sabendo lidar com a paixão embutida, esse negócio dela falar que sonha toda hora com ele”, começou ela.
“Sei não… Me parece coisa de adolescente apaixonada e que não pode viver a paixão! Para chamar a atenção. Prestem atenção em como tudo o que ela faz, fica procurando ele com os olhos”, prosseguiu.
Por fim, ela deu um recado para a modelo
“Enfim, manda bala, Jade. Faz teu jogo aí que no fim quem decide é o público aqui fora”, finalizou.
PROCESSO
Além disso, Maíra invadiu uma live do irmão de Jade Picon para pedir a remoção de uma postagem feita pelos administradores da conta da influenciadora.
A publicação, que foi redigida pela psicanalista Manuela Xavier, acusava o ator de praticar “gaslighting”, uma forma de manipulação psicológica profunda, contra a morena.
Na conversa com Leo Picon, Maíra disse que estava acompanhada de sua advogada, e já havia pedido para a equipe da jovem apagar o post, mas não obteve resposta.
Desta forma, ela solicitou ao irmão da líder da semana que entrasse em contato com os responsáveis, uma vez que o conteúdo poderia até mesmo ser classificado como crime, e as consequências da postagem poderiam cair sobre Jade.
O também influenciador aproveitou o momento para se defender. “Eu não tenho nada a ver com a equipe dela de redes sociais, mas com certeza eu passo esse recado. Eu vi a publicação e compartilhei nos meus stories como um ponto de vista, mas eu nem sabia que gaslighting era algo desse tipo”, afirmou.