O ‘BBB22’ completou um mês de exibição, e o quarto paredão acoteceu na noite desta terça-feira (15).
Tadeu Schmidt chegou para conversar com os emparedados, Bárbara, Arthur e Natália, e deu início ao discurto.
“Aqui estão três personagens que se entregaram no BBB, que não se escondem, que falam o que pensam… Arthur declarou que se sente sozinho. Por duas semanas seguidas, é alvo da Líder, a dona do maior poder. Natália é o alvo da casa, foi a todos os Paredões possíveis…Bárbara não é o alvo preferencial de quase ninguém. Estar no Paredão é muito arriscado”, começou.
Logo na sequência, ele anunciou que Bárbara deixaria o reality, e foi eliminada com 86,02% dos votos.
Natália recebeu 9,03% dos votos, e Arthur ficou com a menor percentagem, 4,95.
Logo após receber a notícia, a amiga da emparedada, Laís, entrou em prantos e foi abraçada pela gaúcha, que a confortou.
“Está tudo bem”, disse antes de deixar o confinamento.
RACISMO
A equipe que estava cuidando das redes sociais de Bárbara Heck, do ‘BBB 22’, se retratou após o nome da sister repercutir nas redes sociais. Acontece que a loira quase usou uma expressão racista para se referir a Douglas Silva.
Na ocasião, Bárbara se desculpou e afirmou que foi “força do hábito”. Contudo, a situação continuou rendendo muitos comentários no Twitter. Assim, por meio do Instagram, a equipe repudiou a atitude da gaúcha.
“Qualquer tentativa de justificar o injustificável seria leviano de nossa parte. Nós, verdadeiramente, lamentamos esse tipo de atitude. Não há espaço para que a ‘força do hábito’ diminua o ocorrido. Assim como a própria Bárbara disse em seguida: ‘expressão velha, horrível e racista’”, começaram.
“Esperamos que esse exemplo sirva para que olhemos para isso com muita seriedade e amor ao próximo. É tempo de evolução e ninguém mais merece sofrer e sentir na pele nossa falta de respeito”, completaram.
Por fim, os responsáveis pelas redes de Bárbara pediram desculpas publicamente a Douglas e a todos que assistiram ao momento: “Nossas sinceras desculpas a todos, mas principalmente ao Douglas Silva e sua família. Temos certeza que se Bárbara estivesse aqui fora, se retrataria da mesma forma”.