Durante uma conversa sobre a eliminação de Bárbara, Larissa disse para Jade Picon que o público poderia estar comparando ela com Manu Gavassi e Arthur Aguiar com Felipe Prior, na tarde desta quarta-feira (16).
“Jade, uma parte do público deve estar amando, e a outra deve estar, tipo, odiando”, afirmou.
Na ocasião, ela citou o paredão histórico dos participantes da vigésima edição do reality, que atingiu mais de um bilhão e meio de votos.
“Naquela edição, o foco foi Manu e Prior. Teve aquele paredão entre Manu e Prior, e foi um paredão muito fod*, histórico! E aí veio na minha cabeça: Seria Jade e Arthur aqui dentro”, comparou.
Ela ainda sugeriu uma berlinda disputada entre os dois. “Já imaginasse se fosse Jade e Arthur, e outra pessoa coadjuvante. Seria a mesma situação de Manu e Prior”, imaginou.
No entanto, a influenciadora pediu para que a participante do grupo dos pipocas não cogitasse a possibilidade. “Mas vamos esperar um pouquinho? Eu não quero ir para o paredão agora… A gente nem sabe como está o Brasil lá fora”, respondeu.
“Gata, como? O Brasil também tá com você, só que você ainda não entendeu isso. Você é uma jogadora muito forte lá fora”, supôs.
No entanto, Jade analisou a situação. “Eu sei, mas se o Brasil estivesse mesmo do meu lado, o Arthur teria saído ontem”, rebateu.
BRIGA ERRADA
Jade Picon e Paulo André conversaram durante a madrugada sobre a influenciadora estar mirando em Arthur Aguiar.
Jade já mandou Arthur duas vezes ao paredão, mas o ator permaneceu, e quem acabou sendo eliminada foi a pessoa mais próxima da influenciadora na casa. Arthur, que estava disposto a voltar a confiar em Jade, avisou que a sister iria para a berlinda caso fosse líder após a influencer indicá-lo pela segunda vez.
Paulo André, então, decidiu aconselhar Jade sobre o ator. Eles se aproximaram nos últimos dias e o atleta afirmou que Arthur é “gente boa”, e aproveitou para citar as vezes em que Jade foi debochada com o companheiro de confinamento.
“O moleque é bravo, gente boa, bateu e voltou de 2 paredões, você que está se enrolando aí, tá comprando a guerra errada”, alertou P.A.