Maria foi expulsa do BBB 22 na última terça-feira (15), após uma agressão a Natália durante o Jogo da Discórdia. Diferente de todos os outros participantes que foram desclassificados do reality show, a atriz teve a chance de participar das gravações do ‘Domingão’ para se manifestar. Nos bastidores, ela levou uma “bronca” de Tia Má, ao mesmo tempo que ganhou acolhimento.
“A gente dá o puxão de orelha, chama atenção, diz sim que tá retada, que não gostou do que viu, mas também acolhe, dá carinho e diz que o mundo aguarda por sua presença cheia de talento! Salve, Maria… balde só cheio de dinheiro agora”, escreveu a influenciadora digital ao publicar uma foto brincando com a ex-BBB.
Maria e Bárbara, que foi eliminada no último paredão, estão confirmadas no quadro ‘O Domingão tá Vendo’, que vai ao ar no próximo domingo (20).
Para a sabatina, Luciano Huck convocou a influenciadora Tia Má – fã assumida do ‘BBB’ -, Marcelo Adnet e Juliana Paes, que são convidados da semana no ‘Acredite em Quem Quiser’, além de Flávia Alessandra, padre Fábio de Melo e João Vicente de Castro, júri fixo do quadro.
APÓS A EXPULSÃO
Maria se pronunciou sobre a expulsão do BBB 22, na tarde da última quinta-feira (17). Em um vídeo publicado no perfil oficial do programa no Instagram, a atriz afirmou que seus erros não a definem.
“Só quero passar pra dizer que tá tudo bem na medida do possível”, afirmou. “A gente entra numa imersão e sair é uma coisa diferente. Até porque a gente sai muito diferente. É isso, bola pra frente, vida que segue, o jogo lá dentro também. Mas aqui fora minha vida continua e eu espero poder continuar mostrando a Maria autêntica que fui lá dentro”, acrescentou.
Desde que foi expulsa, Maria alcançou a marca de três milhões de seguidores apenas no Instagram. Ela ainda não voltou a usar o próprio perfil.