Quinta eliminada do BBB, Brunna Gonçalves participou do Domingão com Huck neste domingo (27). A dançarina contou sobre a trajetória no reality e ganhou uma surpresa da esposa Ludmilla.
No Domingão, Brunna contou que teve dificuldade de jogar com medo de prejudicar Ludmilla de alguma forma.
“Um dos meus maiores medos era que o que eu fizesse lá dentro pudesse respingar nela aqui fora. Tive dificuldade de jogar e, quando tentei reagir, fui para o Paredão”, contou Brunna.
Foi também no palco do Domingão que Brunna e Ludmilla se reencontraram pela primeira vez após a dançarina ser confinada para entrar na casa mais vigiada do Brasil.
Enquanto Brunna conversava com Luciano, Ludmilla assistia à entrevista da mulher nos bastidores, até que ela foi chamada para entrar no palco, onde cantou a música que fez para Brunna, “Maldivas”.
“A gente estava na nossa lua de mel nas Maldivas, tomando banho, quando a Ludmilla cantou o verso da música e contou que havia acabado de compor. Quando deixei o chuveiro, ela me mostrou a música toda”, contou Brunna, emocionada, antes da esposa entrar no palco.
PLANTA?
Brunna Gonçalves conquistou a fama de planta durante sua estadia na casa do BBB 22, mas desde sua saída, a dançarina tem sido defendida por diversas pessoas.
A última eliminada foi foco de Marcos Mion no “Caldeirão” deste sábado (26). Na ocasião, ele “provou” que a esposa de Ludmilla não mereceu o rótulo.
Durante o quadro “Isso o BBB Não Mostra”, ele mostrou a cena em que Brunna atendeu o Big Fone, e elogiou a performance da moça.
“Ela fica fingindo que está falando com a voz mais tempo. Só grandes atrizes conseguem cativar essa resposta no público. Ela quer causar o caos. É uma arte profunda”, começou ele, que aproveitou para defender.
“Brunna não é planta! É uma mestra do suspense. Estava buscando seu espaço no seu tempo, mas foi podada”, brincou por fim.