A empresária Beth Szafir, mãe de Luciano Szafir, abriu o jogo sobre o roubo milionário que sofreu em dezembro do ano passado. Em entrevista ao ‘Domingo Espetacular’, da Record TV, exibido no último domingo (27), a socialite falou pela primeira vez sobre o ocorrido, que a deixou bastante abalada.
Ela relatou que estava viajando pela Europa quando tudo aconteceu. Na ocasião, os bandidos conseguiram passar pela portaria do prédio e arrombaram a porta de seu apartamento.
“Levaram todas as minhas jóias. Dinheiro tinha pouco, porque eu gosto de viver bem, então trabalho, ganho e gasto. O pouco que tinha não era nada de assustar. Mas as joias foram todas, eram da minha mãe, um patrimônio de família”, contou ela, revelando que o prejuízo foi, em média, de R$ 3 milhões.
Os criminosos roubaram mais de 50 peças do total, dentre elas duas pulseiras de ouro, um brinco de brilhantes e um anel com um solitário, além de mais R$ 100 mil. “É tudo muito caro, porque isso é supérfluo, é luxo, e o luxo é muito caro”, afirmou.
Para a avó de Sasha, os ladrões conheciam sua casa. “Eles foram direcionados. Tudo que tem na sala ficou intacto. E eu quero achar a pessoa que induziu a isso. Eu não quero as joias, eu não quero o dinheiro”, avisou.
“Você acha que eu vou me derrubar por causa de um assalto? Não vou. Óbvio que eu fiquei chateada durante muito tempo. Demorou bastante para eu me recuperar, mas já passou. Pode tirar joia, pode tirar o que for, mas brilho ninguém tira”, completou Beth Szafir.
POLÊMICA COM CLODOVIL
Beth Szafir fez uma grande revelação sobre Clodovil Hernandes (1937 – 2009), no episódio de ‘Os Szafirs’, no Canal E!. Segundo a mãe de Luciano Szafir, ela presenciou o momento em que o estilista famoso maltratou uma de suas funcionárias.
“Parei de ser cliente dele no momento em que eu vi – desculpe, que Deus o tenha – ele maltratar uma das costureiras dele”, comentou ela em conversa com outras duas amigas em uma festa.