Maria participou do Encontro com BBB na manhã desta sexta-feira (04) para comentar sobre o reality e rever sua trajetória no programa. A atriz foi expulsa do BBB 22 após agredir Natália no jogo da discórdia.
O primeiro assunto foi o acontecimento da última quinta-feira (03): Pedro Scooby conquistou a liderança. “Ele está finalmente acordando para o jogo e não em um retiro com 19 amigos. E até por isso não era meu aliado, porque não dá para jogar com quem não quer te proteger”, opinou a ex-BBB.
Surpresa positivamente em como o público a apoiou, a atriz brincou dizendo que antes tinha 5 fãs, e que agora tinha um fã clube que subia hashtag para ela. A ex-sister não se arrepende da sua trajetória no programa.
Em seguida, falou sobre o que faria caso entrasse novamente no BBB. Maria revelou que torce por Lina e, que se voltasse para a casa, se aproximaria mais da artista e manteria distância de Bárbara e Laís.
A atriz também comentou sobre Jade estar despontando como líder do quarto Lollipop.
“Acho que agora ela assumiu o posto, mas desde o início o jogo da Jade é sozinha. Ela está com as meninas, mas se o barco afundar, sabe para onde correr”, em referência a ser muito próxima do grupo do quarto grunge.
DINÂMICA DA SEMANA
Antes de iniciar a prova do Líder nesta quinta-feira (03), o apresentador Tadeu Schmidt revelou a dinâmica desta semana.
As novidades são o “Poder do Não” e o Big Fone, que vai emparedar dois participantes. Confira a dinâmica desta semana:
Sexta
O líder da semana, Pedro Scooby, terá o Poder do Não, ou seja, poderá vetar alguém na próxima Prova do Líder.
Sábado
– Prova do anjo;
– Big Fone. Ele tocará ao vivo no programa e, quem atender, estará no paredão, mas também terá que indicará alguém, imediatamente, para ir junto;
– Caso o líder ou o imunizado pela prova atenda o Big Fone, ele indicará alguém ao paredão e esta pessoa escolherá alguém para ir junto com ela.
Domingo
– Anjo imuniza uma pessoa;
– Líder indica uma pessoa;
– A casa vota no confessionário;
– Não haverá contragolpes;
– Os dois emparedados do Big Fone e o mais votado pela casa vão para a prova Bate-Volta.