Negra Li revelou que, após a separação, se viu sozinha e com a libido lá em cima durante entrevista ao podcast Sexoterapia, na última quarta-feira (2). Exatamente pelo fato de não querer sair por aí procurando alguém, ela resolveu conhecer o próprio corpo e até usar brinquedos.
Para a sexóloga Ana Canosa e a jornalista Bárbara dos Anjos Lima, a cantora revelou que estar sozinha após um longo relacionamento pode parecer assustador para muitas mulheres, mas que tem um lado positivo de justamente se redescobrir.
Negra Li afirmou ainda que o fato de ter se separado após 14 anos de casamento, e se ver sozinha aos 40, foi um verdadeiro desafio e uma virada de chave em sua vida.
Na visão da artista, por ter vindo de uma família evangélica onde falar de sexo era um verdadeiro tabu, ela acabou se casando sem ter conhecido a liberdade sexual. Por este motivo, após a separação, ela quis experimentar novas experiências e conhecer o próprio corpo.
“As pessoas não conseguem acreditar que uma mulher solteira, separada, pode ser feliz”, contou a cantora, que se diz adepta aos sex toys. Negra Li confessou também que, no início, a separação foi muito difícil devido aos olhares e julgamentos, e que a libertação foi longa.
LIBERDADE
Ela ainda falou sobre o quanto que aprendeu ao ver pessoas como a cantora Anitta falando sobre a vida sexual de uma forma tão leve e gostosa, com tanta espontaneidade.
A artista contou que precisou se inspirar em mulheres mais jovens e com menos preconceito, e somente após essa análise e aprendizado ela pôde se sentir livre para falar de sexo, hoje ela acredita que as garotas de 20 anos estão ensinando mulheres com a idade dela.
A artista ainda finalizou dizendo: “Se você comprar uma lingerie, você precisa se olhar, se amar, e vai ter prazer consigo mesma. Uma das minhas melhores noites foi comigo mesma”.
ASSISTA A ENTREVISTA