Eslovênia Marques deu um conselho para Vyni, logo após o bacharel em Direito ter conversado sobre o distanciamento entre os dois, no BBB 22, na tarde desta sexta-feira (04).
Na conversa anterior, Eli chegou a chamar o parceiro de jogo de “pirracento”, e afirmou não ter paciência para “dramas”.
A ex-estudante de física começou dizendo que quer que o público se lembre dela, e não do casal que acabou formando com Lucas. Neste momento, o rapaz relembrou uma fala.
“Eu falei isso há muito tempo que queria ser lembrado como dupla”, disse.
A sister ressaltou que não é bom ser lembrado como parceiro de jogo de alguém, pois isso os deixa vulneráveis como jogadores, o que levou Vyni a se questionar.
“Quando foi que eu fiquei sensível desse jeito?”, disse.
“Você tem seu costume de, tipo, ficar soltando coisinhas, brincando […]. Talvez, tu pense tanto nisso, não que você passe muito tempo pensando, mas talvez isso mexeu tanto com você que você fica refletindo sobre, que você esquece de fazer o que você veio para fazer. Que é viver, jogar, que é enfim, outras coisas”, respondeu a modelo.
Eslô então prosseguiu com seu conselho.
“Cuidado para que os sentimentos, não só do Eli, mas qualquer pessoa, não ultrapasse o sentimento do que você sabe do que você veio fazer aqui dentro”, prosseguiu.
Ela ressaltou ainda que o sentimento em relação aos demais participantes não pode ser maior do que o objetivo no jogo.
“Para alguns é ganhar R$ 1,5 milhão, para outros é fazer história, viver isso aqui como nunca, cada um tem um objetivo”, prosseguiu.
Então, Eslô concluiu seu pensamento.
“O que acho que aconteceu com vocês, é que ficaram tão unidos, mas acabaram exagerando na dose, os dois começaram a se influenciar de um jeito que ninguém queria”, finalizou.