Os looks dos brothers sempre dão o que falar fora do confinamento. Na edição de 2022 não foi diferente. Os internautas se depararam com uma sandália diferentona de Linn da Quebrada, e a compararam com um balão e a apelidaram carinhosamente de “ChineLinn”.
Desta vez, a web descobriu que a peça usada pela cantora custou cerca de R$ 270, e foi feita à mão pela sapateira Virgínia Barros, que tem cerca de 20 anos de carreira no ramo.
De acordo com o jornal Extra, Virgínia desenvolveu o modelo especialmente para uma coleção chamada “Breu”, da São Paulo Fashion Week, por conta de um pedido do designer Luiz Claudio Silva.
“Depois do sucesso que a sandália fez nas passarelas resolvi incluí-la no catálogo fixo da minha marca, mas nunca imaginei vê-la no gramado de um dos programas mais assistidos do país. Foi uma surpresa e tanto”, disse Virgínia para a publicação.
Ainda de acordo com a estilista, a peça foi pensada para ser unissex e conta com numerações que vão do 34 a 44. Ela também pode ser usada como chinelo e conta com 0% de matéria prima de origem animal.
RESTOS
A cantora Linn da Quebradafez um relato comovente sobre sua vida antes da fama, nesta segunda-feira (28). Ela revelou, em papo com alguns confinados do reality, que por diversas vezes precisou se alimentar com restos de comida.
O assunto veio à tona quando Larissa, Laís e Eslovênia almoçavam, enquanto Linn, por sua vez, tomava café. Na ocasião, ela afirmou que ainda estava com fome e Eslô acabou oferecendo um pedaço de carne.
Foi aí que a cantora explicou que, no passado, comia os restos de comida deixados nas bandejas dos shoppings. “Na hora da fome, mulher… Sabe o que eu fazia quando eu não tinha dinheiro mesmo? Eu ia para o shopping, ficava vendo quem deixava alguma coisa assim…”, revelou Linn.