Linn da Quebrada chamou Natália para conversar na manhã deste domingo (6). sobre o ocorrido durante a festa da última sexta-feira (4), entre a cantora e Eliezer. Na ocasião, Natália se incomodou com forma que Linn e Jessilane “brincaram” com designer e, por causa disso, acabou brigando com as amigas.
“Desculpa Nat, pelo que aconteceu na festa. Sinto que eu fui irresponsável. Deveria ter pensado melhor na gente. Em você. Em como você se sentiria, em como aquilo te atravessaria”, pediu Linn. “Mesmo sendo só uma brincadeira. Não pensei nas consequências que isso poderia ter tido e teve”, justificou.
Natália escutou a artista em silêncio e na sequência Lina deu uma permissão um tanto diferente. “Se você quiser me xingar, tudo bem”, disparou. A sister então quebrou o silêncio e respondeu a arista.
“Não, eu não quero te xingar, mas eu achei desnecessário. Eu entendo que foi uma brincadeira, entendo que possa não ter maldade. Mas eu acho que pelas situações que vinham ocorrendo, eu já olhei com um olhar para a maldade”, explicou a designer de unhas.
Em seguida, Natália explicou que foi observadora. “observei que foi ele que chegou, observei o tipo de movimento, a dança”, pontuou a sister.
O QUE ACONTECEU?
Eliezer e Linn da Quebrada dançaram juntinhos ao som de “Só você”, de Leo Santana, durante a festa que aconteceu na madrugada deste sábado (05). Quem não gostou da cena foi Natália, affair do designer na casa, que desabafou com Laís.
“Um exemplo. Só estou de costas… Um exemplo, você fica com o Gustavo. A Jade, como sua amiga, fica lá em cima dele? Eu não acho isso legal”, começou Natália. Laís concordou. “Não sei se estou errada”, comentou a designer de unhas. “Não. Também não concordo. Tá doido”, reforçou a médica.
Em seguida, Natália escutou Laís perguntar se Eliezer e Linn da Quebrada ficaram ao ver os dois dançando juntos na pista de dança e a designer de unhas confirmou.
“Não sei se pegou, não”, rebateu Laís. “Pegou, pegou, beijou. Já beijou”, confirmou Natália, que acrescentou: “Foi selinho há muito tempo”.
Natália seguiu desabafando e disse que não sabe se fica mais triste com Jessilane ou com Linn da Quebrada e a médica aconselha a sister a conversar com as amigas, mas a designer negou.
TRANQUILO
As conversas sobre estratégia não pararam durante a festa da madrugada deste sábado (05). Laís e Gustavo falaram sobre seus votos e o curitibano admitiu não ter medo de encarar um paredão com Eliezer.
Os nomes que estão na mira dos brothers são o de Jessilane e Eliezer.
“Não ia votar na Jessi agora, mas por você eu faço isso”, afirmou Laís. “Eu sei. Eu também não quero. Eu tenho muita vontade de votar na tua amiga [Jade Picon]. Te afirmo isso, e ela tem vontade de votar em mim”, disse Gustavo, sorrindo.
“Eu não votaria nela nunca. Não agora”, avisou a médica. “Eu sei que não. Por isso que não vou levantar esse nome nesse momento”, afirmou o bacharel em Direito.
Em seguida, o brother falou de Eliezer. “Se o Scooby não botar o Eli, o nome dele também vai”, pontuou Gustavo. “Eu estou com os dois pés atrás com o Eli. Por várias coisas”, revelou Laís.