Arthur Aguiar está preocupado com um possível retorno de Jade Picon à casa do BBB 22. Isso porque o ator suspeita que o paredão que eliminou a influenciadora digital na última terça-feira (8) seja falso. Em conversa com Lucas, o brother revelou a dificuldade em dormir devido à angústia.
“Não consigo nem pensar em dormir. E ainda tem essa parada… Essa semana é diferente das outras. Quando a pessoa saía, a gente relaxava. Nessa, a gente vai ficar fritando, ‘é falso, não é?’. Entendeu? Por que ele [Tadeu Schmidt] não fala?”, desabafou Arthur, que sobreviveu à sua quarta berlinda na edição.
Por sua vez, Lucas Bissoli riu da preocupação: “Falar se [o paredão] é falso ou não é?”, perguntou. “Ah! Podia logo! Tipo assim: se não for falso, falar”, começou explicando o marido de Maíra Cardi ao amigo.
Em seguida, Arthur relembrou: “Igual ele fez no discurso do primeiro Paredão, que falou: ‘Arthur, você não teve chance nenhuma de sair’… Ele poderia falar: ‘Arthur, fica em paz, meu menino. O Paredão foi de verdade!’ Agora, vou ficar sofrendo até sexta, sábado…”.
DESOLADOS
Vale destacar que Arthur Aguiar não é o único que desconfia que o paredão foi falso. Desolados, os membros do Quarto Lollipop também suspeitam que Jade Picon poderá voltar para o confinamento a qualquer momento.
“Eu sinto que é paredão falso. Ela vai voltar”, opinou Eslovênia, aos prantos. “Não faz sentido, se você for olhar a trajetória dela aqui no programa. Se não for paredão falso, a gente tá jogando errado a temporada inteira”, concordou Eliezer.
O que os participantes do BBB 22 não sabem é que Jade Picon foi eliminada 84,93% dos votos em disputa contra Arthur Aguiar e Jessilane – que receberam 1,77% e 13,3%, respectivamente. Esse foi o segundo maior paredão da história do reality show ao computar nada menos que 698.199.078 de votos do público.