Quem tem telhado de vidro não atira pedra no dos outros! Foi esse o recado que Maíra Cardi mandou para Luana Piovani nesta quarta-feira (9), após a atriz usar as redes sociais para alfinetar a permanência de Arthur Aguiar na competição.
Insatisfeita com a saída de Jade Picon no Dia Internacional das Mulheres, Luana Piovani não concordou com a escolha do público em eliminar a influenciadora e deixar seguir no jogo um homem que já traiu a esposa, referindo-se a Arthur Aguiar.
Nos stories do Instagram, Maíra Cardi rebateu o comentário e mandou um recado certeiro para Piovani, chamando a atriz de barraqueira e afirmando estar pronta para lutar por sua família. Ainda no vídeo, a empresária diz que Luana também já traiu e isso a descredibiliza para falar sobre o assunto: “Você traiu também (…) então quem tem telhado de vidro, fica quieta!”.
Antes de direcionar sua fala a Luana, a esposa de Arthur também falou sobre a saída de Jade Picon da disputa. “O jogo acabou para Jade, mas o jogo ficou lá dentro. Eu desejo do fundo do meu coração, do fundo da minha alma que essa mulher seja muito bem sucedida, mas do que ela ja é. Que as portas se abram, e que a vida pra ela seja linda. Desejo de verdade muita coisa boa pra ela”, falou a influenciadora.
SINCERONA
Mandando aquela indireta bem direta, Maíra afirmou que Piovani não tem direito de falar sobre as traições de Arthur, uma vez que a atriz também já traiu seu antigo namorado, o ator Rodrigo Santoro, quando eles estavam juntos.
“Luana, não gostei do seu posicionamento. Acho que foi feio você falar dessa maneira: ‘Ah, vocês deixaram pra ficar o cara que traiu várias vezes a mulher’. Você não tem boca pra falar sobre isso. Você traiu também e você também admitiu que traiu – inclusive você falou que se sentiu culpada -. Então quem tem telhado de vidro, fica quieta!”, disse Maíra.
Cardi contou que acha Luana uma mulher que luta pelo que acredita, e disse que as duas são parecidas nesse sentido. De acordo com Maíra, se houver necessidade, ela vai lutar com unhas e dentes pela sua família. “Você tá acostumada a fazer barraco por aí, eu também. Você tá acostumada a falar o que quer, porque você é mulher pra caralho, você tem peito, você luta. Eu também. Então se você for comprar uma briga aqui fora, eu vou lutar. Vou lutar também pelo meu marido, vou lutar também pela minha família, principalmente porque quem tem telhado de vidro não abre a boca”, desabafou.
Sem papas na língua, a empresária disse ainda que se Piovani estiver comprando briga com alguém, esse alguém é Maíra Cardi e não Arthur. “Não abre a boca pra falar sobre traição. Você quando traiu o Rodrigo (Santoro), saiu em tudo quanto é lugar. Então fica quieta sobre esse assunto. Porque aí a tua briga não é com ele, porque ele nem sabe o que tá acontecendo. A briga é comigo, que também sou mulher, que também sou mãe, que também batalho e que vou batalhar pela minha família, tá bom? Um beijo”, finalizou.
Para enfatizar seu comentário, Maíra compartilhou um print de uma reportagem falando que Luana se arrepende de ter traído o então companheiro na época.
CONFIRA: