Eliminada na última terça-feira (08), Jade Picon ainda deu o que falar ao se despedir dos brothers antes de sair da casa mais vigiada do Brasil. A influenciadora se despediu de todos os participantes com um abraço, mas Arthur Aguiar acabou ficando de fora.
Quando Jade já estava na frente da porta, Arthur tentou se aproximar da influencer para abraçá-la e pedir desculpas, mas Jade se esquivou: “Tchau, Arthur. Obrigada por tudo”, disse, fazendo todos os outros brothers rirem por causa da rivalidade que havia entre os dois.
Arthur se manteve ao lado de Pedro Scooby e se desculpou. “Desculpa qualquer coisa. Espero que tudo o que tenha acontecido fique daqui para dentro e lá fora a gente tenha a oportunidade de trocar ideia”, afirmou o ator. “Com certeza, lá fora todos nós, a gente se encontra”, disse Jade, abrindo a porta.
Nas redes sociais, os internautas detonaram a atitude da influencer.
ARROGANTE PRA CARAI !
A recusa do abraço do Arthur demonstra q Jade NÃO tm nada d madura. É 1 criança mimada, birrenta e q levou o jogo pro pessoal.
Arthur nem é meu favorito, mas neste paredão ele tinha q permanecer até pra dar 1 recado claro pro Lollipop. Eslo sentiu o recado. pic.twitter.com/pMtu7V9LKT— Edson Martos (@edson_martos) March 9, 2022
o arthur até tentou dar um abraço na jade mas essa menina não larga o orgulho por um segundo mds…é uma criança mesmo #bbb22 vem jade jadoca tchau jade pic.twitter.com/PkFOHgqUaK
— vih 💋 (@farfromztony) March 9, 2022
Nem na própria eliminação a mina não sabe o significado de fairplay. O Arthur queria abraçar ela na humildade. Jade arrogante, nojenta, prepotente, falsa, escrota, incoerente. #BBB22 pic.twitter.com/kZy2GTglOo
— Hisuian Hadlle ✨ (@hadlle) March 9, 2022
FIM DE JOGO
O Brasil conheceu o sétimo eliminado do BBB 22. Jade Picon deixou o confinamento na noite desta terça-feira (08), em uma disputa contra Arthur Aguiar e Jessilane Alves.
Pouco antes do resultado, Tadeu conversou com os emparedados, que falaram sobre seus sentimentos em relação à berlinda.
DISCURSO
Ao aparecer no telão, o apresentador deu início ao tradicional discurso.
“Quando terminar, seremos 13 jogadores. Não vou fingir que é apenas um Paredão. É a rivalidade declarada, que chegou com ares de duelo. Um duelo com uma terceira pessoa ali, que não tem nada a ver com a história. Uma rivalidade que surgiu de forma surpreendente, ninguém esperava aquilo. Foi na semana 3. Jade faz parte de um quarto que sonha com a primeira vitória no Paredão. Arthur faz parte de um quarto que está acostumado com isso. O Brasil que decide quem vai embora. O Brasil não quis te dar segunda chance, hoje quem sai é você Jade”, afirmou.
A influenciadora deixou o confinamento com 84,93% dos votos. Jessi recebeu 13,3%, e Arthur recebeu apenas 1,77%.