Na tarde desta quinta-feira (10), Vyni ficou pensando em como pode estar sendo visto do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil.
Após as diversas eliminações dos lollipopers, Vyni refletiu sobre a saída de Jade Picon, que o brother acredita ser uma das mais fortes do reality.
Diante disso, o cearense ponderou que só vai saber sobre sua reputação com o público caso Eslovênia vá para a berlinda.
Vyni acredita que a modelo é uma das favoritas para vencer o programa e, por isso, ele teria a sister como termômetro para descobrir o que o público anda pensando dos lollipopers.
“A gente só vai descobrir se o quarto está queimado ou não, ou se só uma pessoa do quarto não está queimada, quando Eslovênia for pro paredão”, disse Vyni.
Eslô, no entanto, acredita que o bacharel em Direito é o único que retornaria: “A única pessoa desse quarto, que tem chances de voltar, é Vinicius”, rebateu. “Eu e você no paredão!”, brincou Vyni, que completou: “Tá repreendido”.
SE BATER, SAI
Eslovênia está insatisfeita com as atitudes de um participante no BBB 22. Tanto que a modelo acredita que o brother não terá muitas chances de permanecer no reality show caso seja indicado ao paredão. O assunto veio à tona na noite da última quarta-feira (9) enquanto eles se arrumavam para a Festa do Líder.
O alvo em questão é Gustavo Marsengo, que teria demonstrado ciúmes ao ver LaísCaldas passando uma peça de roupa de Eliezer. “Ele estava ali ciumento com a sua camisa. Acho que ele falou brincando. Na hora que eu estava passando, ele falou: ‘Precisa desse cuidado todinho para passar a camisa do Eli?”, contou a médica aos amigos.
“Já arrumou um voto”, disparou Vyni, porém em tom de brincadeira. “Acho que o ciúme foi brincando, entendeu?”, corrigiu Laís diante das risadas dos demais membros do Quarto Lollipop.
Nesse momento, Eslovênia resolveu se posicionar: “Ele [Gustavo] é muito desnecessário, infelizmente. Acho que a gente tem um relacionamento bom, mas esse jeito dele pode acabar com ele”, disse.
Laís tentou defender o ficante novamente, porém não convenceu. “Em alguns momentos eu também acho (…) Talvez, ele fale brincando, mas a expressão que ele solta não é de brincar”, afirmou a médica.
“Repito, se bater no paredão, sai”, declarou Eslô. Por sua vez, Laís argumentou que o resultado dependeria de quem fosse ao paredão com Gustavo. “Acho que são coisas que as pessoas estão observando”, finalizou a modelo.