Já pode pedir música no ‘Fantástico’! Arthur Aguiar venceu, na tarde deste sábado (12), a Prova do Anjo do BBB 22 pela terceira vez. Em disputa com o amigo Paulo André, o ator levou a melhor e esbanjou comemorações.
A prova consistia em um jogo da memória, para testar as habilidades dos brothers. Na ocasião, todos tinham que assistir a vídeos curtos e responder perguntas baseadas no que haviam acabado de ver.
Na final, Arthur e P.A. disputaram para ganhar a dinâmica. Contudo, o ator acertou três rodadas, vencendo o amigo, que acertou apenas duas.
Para o castigo do monstro, Arthur escolheu uma dupla inédita: Eliezer e Vyni. Nesta semana, os dois precisarão carregar uma melancia durante o dia inteiro, sem poder largar.
No Instagram, a equipe do astro publicou um vídeo do momento exato em que ele venceu a prova. “Viciado em ganhar a Prova do Anjo! Arthur é o Anjo pela terceira vez consecutiva. Que felicidade, obrigado a todo mundo que torceu!”, escreveram.
Confira!
PROVA DO LÍDER
Lucas, Natália e Paulo André resistiram por 23h51 minutos, mas a Prova do Líder precisou ser interrompida, na noite da última sexta-feira (11).
Tadeu Schmidt surgiu para conversar com todos os participantes, tanto os que estavam na dinâmica, quanto os que já estavam na casa. Na ocasião, ele afirmou que “conforme combinado com o público” que a prova seria decidida na base da sorte.
Desta forma, o apresentador pediu que o antigo líder, Pedro Scooby buscasse uma urna na despensa, e pediu para Eliezer sortear algumas placas.
O primeiro sorteado seria eliminado da prova. O designer tirou o elemento que representava a fralda, e Paulo André precisou deixar a dinâmica.
Na sequência, o rapaz tirou a Smart TV, eliminando Natália da prova, fazendo com que Lucas virasse o líder da semana.