Luana Piovani voltou a criticar as traições de Arthur Aguiar a Maíra Cardi. Na ocasião, ela usou suas redes sociais, na última sexta-feira (11), para detonar o rapaz.
Um seguidor da loira opinou sobre o assunto, e ela fez questão de rebater.
“Na juventude, primeiros namoradinhos não tem traição, tem-se escorregão, erro de percurso, porque estamos descobrindo nosso mundo afetivo. Mas 16 traições depois de adulto, casado, com a mulher vulnerável pós-parto… não entendo como adorar um homem desses”, opinou um.
A modelo respondeu dizendo que o internauta explicou a situação de forma certeira.
“Poxa, você desenhou, né? Mulherada burra do c******, mas morro de pena, né? Eu tô linda, livre e com saúde. Já esse rebanho”, finalizou.
TENHO PENA
Em outra ocasião, Luana Piovani fez questão de alfinetar a conduta de Arthur Aguiar fora da casa.
Tudo começou quando um fã de Luana relembrou as 16 traições cometidas por Arthur. No comentário, o internauta revelou que não entendia como as pessoas poderiam defendê-lo.
“Na juventude, primeiros namoradinhos não tem traição, tem-se escorregão, erro de percurso, porque estamos descobrindo nosso mundo afetivo. Mas 16 traições depois de adulto, casado, com a mulher vulnerável pós-parto… não entendo como adorar um homem desses”, opinou o usuário.
Na sequência, Luana não perdeu tempo e concordou com o fã: “Poxa, você desenhou, né? Mulherada burra do cara***, mas morro de pena, né? Eu tô linda, livre e com saúde. Já esse rebanho… “
Vale lembrar que a troca de farpas entre Luana e Maíra começou após Jade Picon ser eliminada do BBB 22, na última terça-feira (8), em um paredão contra Arthur e Jessilane.
ENTENDA
Luana Piovani já havia deixado claro que não acompanharia o ‘BBB 22’, mesmo com a participação do seu ex-marido, Pedro Scooby. No entanto, a loira decidiu comentar a eliminação de Jade Picon.
“Não que a gente tenha que ter raiva do rapaz. Afinal de contas, a mulher dele [Maíra Cardi] ama ele. […] Mas é só para vocês pensarem na atitude de vocês, porque pensar é bom, viu, gente?”, disparou ela.