Mais uma surpresa permeou o ‘The Masked Singer’! Acontece que, ao final do programa deste domingo (13), o público ficou sabendo que a Ursa era ninguém mais e ninguém menos que Daiane dos Santos.
Chocando os jurados ao revelar que estava mesmo por trás da adorável fantasia, a ex-atleta olímpica precisou deixar a competição após testar positivo para covid-19 em janeiro, quando o programa foi gravado.
Por meio de uma chamada de vídeo, Daiane surgiu no palco do reality musical para comentar sobre sua participação. Remotamente, ela exaltou sua jornada na atração e fez questão de agradecer o carinho que recebeu dos espectadores e internautas.
“Adorei participar. Sou muito fã de todos vocês, são personalidades incríveis e que inspiram pessoas. Eu adoro desafio. Foi muito gratificante poder dar vida a esse personagem. Quero agradecer todo o carinho”, declarou.
Assim que souberam a verdadeira identidade da Ursa, os jurados não hesitaram em rasgar elogios e enaltecer a carreira de Daiane, que foi a primeira brasileira a conquistar uma medalha de ouro em uma edição do Campeonato Mundial de ginástica.
“Somos muito fãs. Você é unânime. A gente sempre se reuniu para te assistir. Você fez história e é uma emoção ter uma mulher como você representando a gente”, comentou Tatá Werneck.
E Taís Araújo completou: “Ela tem uma responsabilidade social tão gigante, no papel que ela ocupa. Ouvir você falar alimenta a gente. Você é capaz de modificar esse país com seu esporte e suas palavras”.
Por fim, ao se despedir da fantasia, Daiane dos Santos garantiu que levará a Ursa consigo para sempre: “Espero que eu possa ter transmitido um pouco da alegria dessa Ursinha sonhadora. Eu vou me inspirar nela para enfrentar os momentos difíceis”.