A confusão durante a festa do líder na madrugada desta quinta-feira (17) continua sendo assunto entre os brothers durante o dia de hoje. Em uma conversa com Lucas, Eslovênia resolveu alertar o affair sobre a briga entre as ‘comadres’, que estão no seu vip.
A pernambucana opinou sobre a relação das três amigas. “Eu nunca imaginei que fosse assim… Já percebi que as meninas sempre andam em dupla. É sempre Jessi e Nat, mas eu não sei. Eu não sei”, comentou Eslovênia, que apartou toda a briga junto com Laís.
Ainda confuso, o estudante de medicina respondeu: “Também não sei, mas amanhã vou saber”. Eslovênia, então, aconselhou o affair: “Mas não se mete muito não…”.
Lucas disse que gostava muito das três juntas e a sister reforçou o conselho: “Exatamente por isso!”.
Refletindo sobre a confusão, o líder afirmou que não vai escolher lados: “É difícil… Para saber, só vendo o VT para tirar a conclusão. Porque cada uma fala uma coisa”.
NECESSÁRIAS
Os nomes de Eslovênia e Laís, do BBB 22, foram parar entre os assuntos mais comentados do Twitter na madrugada desta quinta-feira (17). Isso porque as atitudes das sisters ao ampararem a brigaentre Natália e Linn da Quebrada foram vistas com bons olhos pelos internautas.
Para os telespectadores, Eslô e Laís demonstraram sabedoria e cumplicidade ao tentarem acalmar os ânimos da casa em meio ao caos. As sisters foram presença constante ao lado de Natália, enquanto a designer de unhas chorava e deferia chutes e socos nas portas do quarto, e prestaram diversos conselhos à Lina.
Além disso, as duas impediram que Natália consumisse mais álcool. Em determinado momento, Eslô chegou a fingir que estava dando cerveja misturada com refrigerante à colega, quando, na verdade, o copo só continha refrigerante.
Muitos dos elogios dos internautas estavam relacionados ao fato de que as integrantes do Quarto Lollipop nem são tão próximas das Comadres no dia a dia e, ainda assim, não hesitaram em ajudá-las.
“Vocês podem falar o que for da Laís e Eslô, mas elas tão sendo muito necessárias”, disse uma usuária do Twitter. “Eslô e Laís fazendo tudo. Zelando pela segurança física, segurando, ouvindo, entendendo, dando comida, não dando lição de moral nesse momento, aliviando as dores, a vergonha e o peso na consciência, sendo generosas e leves. Por quem nem é amiga delas”, detalhou outra.
Um terceiro internauta fez menção à possível expulsão de Natália: “Independente de torcidas ou gostos pessoais, o que Laís fez pela Lina e a Eslô pela Natalia nessa situação toda foi muito muito significativo. Se não fosse a Eslô, a Natalia seria expulsa facilmente. E a Laís tá dando muito suporte pra Lina”.