Natália se envolveu em uma confusão com Jessilane e Linn da Quebrada, durante a noite da última quarta-feira (16). No entanto, a sister acordou arrependida, e ao que tudo indica, envergonhada de suas atitudes.
Em uma conversa com Eliezer e Eslovênia na cozinha, a modelo temeu a edição do programa ao vivo desta quinta-feira (17).
“Gente, hoje é um dia que eu não queria nem assistir ao programa”, disse.
Aos risos, o affair da designer de unhas respondeu.
“Bem-vinda ao meu mundo”, disse.
“Acho que todo mundo aqui, eu também já tive um dia que eu disse: ‘Putz, que merda, não queria que isso mostrasse'”, disse a miss Pernambuco.
Nat, então, torceu para uma queda no sinal da emissora.
“Nossa, gente… Hoje era o dia em que a Globo podia ficar fora do ar. A Globo podia dar uma queda, sabe?”, brincou por fim.
EXPULSÃO
O que era pra ser a festa do Líder Lucas acabou virando um momento para lá de tenso no BBB 22, na madrugada desta quinta-feira (17). Isso porque, após a briga de Natália com Linn e Jessilane, alguns internautas pediram que a sister fosse expulsa do programa.
A discussão aconteceu quando Natália desabafou e disse que estava se sentindo excluída pelas amigas. Momentos depois, a mineira foi para o quarto grunge, abriu o coração e acabou se exaltando.
Não demorou muito para que ela precisasse ser contida por Jessilane e Laís após desferir chutes e socos nas portas do quarto. Neste momento, sem perceber, a mineira chegou a atingir a professora no rosto.
No Twitter, a tag Expulsão chegou a entrar para os assuntos mais comentados. Diante da situação, a equipe que administra as redes sociais de Natália se manifestou. “Natália não está bem psicologicamente, vamos torcer para que tudo se resolva, que ela descanse e fique bem logo.”