Laís Caldas está disposta a acabar com os privilégios de Arthur Aguiar em sua primeira liderança no BBB 22. Na madrugada desta sexta-feira (18), a médica prometeu que fará de tudo para vencer a Prova do Anjo para que consiga tirar o atual Líder do VIP através do Castigo do Monstro.
O assunto veio à tona em conversa com Eslovênia, Natália e Eliezer, que prometeu fazer a mesma coisa com Paulo André ou Pedro Scooby. “Eita, eu que vou ganhar o anjo, já está escrito. Eu vou tirar o Arthur da liderança. Eu já vou para o paredão mesmo”, declarou Laís.
Eslovênia corrigiu a amiga, relembrando que não era possível ‘tirar a liderança’ de ninguém. Ao que Laís explicou: “Do VIP”, em menção ao sistema de privilégios em relação à comida.
Por sua vez, Eliezer declarou que também não hesitará em causar atrito com os participantes que estão no VIP. Ele afirmou: “Eu tiro o Scooby ou o PA. Lógico que se todo mundo que está aqui concordar com a questão [da quantidade] da comida e se a gente fizer uma boa compra amanhã”.
Essa não foi a primeira vez que Eli demonstrou sua indignação ao ver sempre as mesmas pessoas no Quarto do Líder. “A gente precisa fazer uma grande compra amanhã, porque se fizermos, e esse anjo bater na minha mão, vocês vão ver, eu vou acabar com a alegria deles. Está me irritando ver eles toda semana no VIP, vocês não têm noção”, disse.
Na sequência, o designer relembrou: “Eu não aguento mais ver o desdém deles. Hoje, mais cedo, [falaram]: ‘Eu não vou comer nada porque eu vou comer um filé mignon'”, sem especificar quem havia feito o comentário.
PROVA DO LÍDER
A Prova do Líder da última quinta-feira (17) foi patrocinada por uma marca de cervejas, e consistia em enxer uma garrafa com bolinhas nas cores, preto, branco e vermelho grudando-as em pedaços de velcro.
Divididos em duplas, um dos participantes deveria caçar as esferas em uma piscina, enquanto o outro correria por uma rampa para levá-las para preencher a garrafa de cima de uma plataforma.
Os classificados da primeira rodada foram Arthur Aguiar e Lucas Bissoli. Já os da segunda foram Eliezer e Pedro Scooby. As piores duplas foram Natália e Gustavo e Eslovênia e Lina.
Lucas e Arthur saíram como vencedores da rodada final e o estudante de Medicina, que havia acabado de ser Líder, cedeu o privilégio ao ator. Eles comemoraram a vitória e foram parabenizados pelos demais colegas.