Laís Caldas já começou a especular os poderes do anjo da semana, após uma disputa de mais de quatro horas, neste sábado (19). A prova foi patrocinada por uma famosa marca de cosméticos.
Com os demais colegas, a médica analisou a possibilidade de Lucas, vencedor da dinâmica, não dar a imunidade para nenhum confinado, e sim, para si mesmo.
“Será que o anjo dessa semana vai ser autoimune? Acho que vai”, preocupou-se.
Eslovênia, então, tentou acalmar a amiga, que está na mira de Arthur Aguiar.
“Acho que não”, disse a miss Pernambuco.
A médica então falou sobre o cenário em que Gustavo tivesse vencido a disputa.
“Talves seja autoimune, mas se o Gustavo tivesse ganhado, ele teria que dar”, afirmou. Vale ressaltar que o empresário já está no paredão por conta da dinâmica com os eliminados.
SEM MORAL
Atenta às conversas da casa, Laís Caldas não ficou nada feliz com o comentário que ouviu na manhã desta sexta-feira (18). Incrédula, a médica correu para compartilhar com Eliezer e Eslovênia a fala de Douglas Silva.
A sister contou que o ocorrido foi durante a doação de estalecas do grupo Xepa.
“Estava o Pedro aqui, aí a Jessi virou e falou assim: ‘Não doa tudo não, porque pode ir para o Monstro’. Aí ele ficou de boa, mas o DG pegou as dores e falou: ‘Faz isso que eu sou amigo do Líder, tá? Aí vai direto para o Paredão.”
Como a médica estava cochichando, Eliezer pediu para ela repetir. Laís reforçou: ”Quem fizer isso vai direto para o Paredão, sou amigo do Líder’”. O designer, então, refletiu sobre a probabilidade de algumas das ‘comadres’ botarem alguém do Vip no monstro.
“Aí ele ia ‘barulhar’ o Líder para colocar ela direto no Paredão”, explicou a dermatologista, que começou a rir: “Até parece que tem essa moral toda”.